Reparei que na contagem de utilizadores online estavam X membros Y visitantes e zero Amigos !!!!
Nunca me tinha apercebido de tal.. Como se faz para ser amigo?
Desculpem mas achei engraçado aparecer isto assim ...
Nunca me tinha apercebido de tal.. Como se faz para ser amigo?
Desculpem mas achei engraçado aparecer isto assim ...
]
Comment