Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Encontro informal de amigos TLC

O Andry, nos próximos tempos vai andar um pouco ausente por falta de disponibilidade/outras prioridades o que inviabilizará a minha ida a este convivio....é com pena minha, mas neste momento outras prioridades se levantam...

Como não devo poder ir não opino, senão queria que posse mesmo à porta de casa [:P] [:P]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

orra viva, ca estou eu de novo...

a ideia era ser antes das ferias, quis o destino que no dia para o qual se estava a precipitar o encontro eu não pudesse estar presente. [] []

o ser em minha casa ate podia ser mas não tenho condições para ter " meio forum " ca em casa... [] []

Falei com o nosso amigo e meu visinho Nelson e estavamos a pensar fezer uma coisa fixe... reservar um espaço com churrasqueira ,

WC , agua etc... podiamos estar la á vontade e bem pertinho um sitio para a malta " chafurdar " um bocado na lama...

não esta perdida a oportunidade mas assim de repente não dá. [] [] [] []

Comment

resolvam-se eu, pvc Alcides mais umas 3 pessoas com landcruiser alinha como é malta

Comment

mais um possível participante , o sr.dos 6cl []

Comment

No dia 26 (penso que é esta a data em causa), sábado vou de Pombal e tenho de estar de volta ao fim da tarde.
            Para já, com as festas a decorrer nem saia, mas com a ideia de estar convosco ainda dava uma fugida.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34410.msg103868#msg103868 date=1404952569]
              [quote author=netcruiser link=topic=34410.msg103841#msg103841 date=1404927033]
              Mas isso é para fazer em Coimbra, Oliveira de Azeméis, Stª Maria da Feira ou Barcelos? [huhuhuh]

Decidam-se lá páhhh! [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Daqui a nada vou a Tui. [chocadoo]

abraço maratonista
              [/quote]

Vais ver que o pessoal ainda vem a parar no dia 27 a VIMIOSO a comer porco no especto

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              [/quote]

Eu vou comer porco no especto no Domingo, quem não vier vai ficar a babar em frente ao ecra com as fotos.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Amigos o que levamos desta vida é os convívios

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom,

deixem-me fazer o seguinte reparo:

Andava-se a marcar para dia 19. Uns quantos manfios interessados, disponíveis, sem estarem de férias, etc etc. Uns disseram que não podiam e desertou tudo! [chocadoo] [chocadoo]
                Falou-se em dia 26. Pessoalmente, é-me possivel poder ir a "algo" nesse fim de semana. Declarei-o e outros secundaram a ideia.

Se não é possivel o pessoal juntar-se todo, não tem de haver uma obrigatoriedade de tudo ter de ser feito num dia! Ando à espera à dois anos por uma sardinhada para os lados do Montijo. Eu e mais uns marmelos aqui de LX. Não foi por causa disso que a malta deixou de se juntar durante esse tempo! []

Assim proponho ao pessoal que se estava a reunir para dia 19, que concretize essa intenção e não se prenda com o pessoal de dia 26. :azn: Simples! ... e sem desculpas. [:P] [:P] [:P]

abraço descomplicado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom dia

Como é cambada ????

Sempre se vai realizar no dia 26 ou nem por isso??????

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34410.msg104074#msg104074 date=1405417899]
                    Bom dia

Como é cambada ????

Sempre se vai realizar no dia 26 ou nem por isso??????

D4dteam
                    [/quote]

por aqui vai , estou a contar contigo e com o coelho barbudo [smile rir-se] [smile rir-se]

Nilde
                    pvc
                    d4dteam
                    dafcruiser
                    Alcides
                    rabbit
                    metcruiser [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quem quiser aparecer está convidado

Comment

"com o coelho barbudo [smile rir-se] [smile rir-se]"

já me chamaram muita coisa, esta é nova....

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X