Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

E que na Megastore só tem as medidas da old man emu no site..

Comment

"diz assim" tenho um bj73 e quero por brincos mais 5cm, e quero 4 amortecedores com mais 5cm....ora se o amortecedor

do 73 atras é mais comprido de origem que um do bj40, logo ficas com mais 9/10 cm em comprimento.

pede aqui a alguem que tenha a medida fechada e aberta do amortecedor traseiro do 73, depois vais ao teu bj40, retiras apenas

e em baixo o teu amortecedor e medes, comparas, quando comparares ja sabes que medidas dizer ao fornecedor.

nada melhor que ligar ao fornecedor e dizer olhe tenho um 73 que tem de origem x cm, e quero uns com mais x.....

simples...os amortecedores OME sao mais largos, o corpo é mais largo, e tens que ter em atençao que ao montares ha

frente na torre do 40, o corpo do mesmo toca ligeiramente na torre, a torre é aquela peça onde aperta o amortecedor....

tambem ter atenção que num cruzamento mais extremo e devido ao corpo do OME ser mais largo, toca ligeiramente

na barra de Direcção que sai da caixa, na Direcção do pendural secundário.

abraço

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg115163#msg115163 date=1425412525]
        [/quote]

liga para lá e explica te que eles ajudam...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34446.msg115170#msg115170 date=1425418454]
          [quote author=Martim250 link=topic=34446.msg115163#msg115163 date=1425412525]
          [/quote]

liga para lá e explica te que eles ajudam...

abraço
          [/quote]

Viva!
          Vais a Setúbal, levas o 40 à Megastore e dizes o que queres fazer e o homem explica-te. Simples, né?

Abraço com bandarilhas

Comment

a melhor forma de momento e sem gastar para tras é esta

mandas fazer duas peças destes num torneiro, nunca podem ultrapassar mais que 5cm, devido as oscilações.....

a torre do bj40, frente que segura o amortecedor tem uma peça igual a esta na foto que é desmontável se montares OME

manda fazer iguais ha tua com a diferença da largura dos OME para evitar o que já acima no outro post referi....

era assim que eu faria...

abraço

Comment

Bem que grande confusão.. Se eu percebesse de mecânica e festas coisas como percebo de vacas e toiros estava eu bem.. Ahah [smile rir-se] e os amortecedores do 73 e de aplicação direita? É tudo de olhal? E para medir o curso dos amortecedores e de olhal a olhal certo? E já agora marco para que serve essas peças que me mandas fazer? Desculpem isto tudo pois ninguém nasce ensinado e não está fácil.. Em relação a meter descapotável já arranjei maneira de o legalizar mas para tal isto pagasse e bem.. Mas é o mais fácil e sem problemas! Depois ajudo quem precisar de informações em relação a isso

Comment

E os 4 amortecedores que tenho que pedir são os 4 para trás do bj73 certo?

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34446.msg113951#msg113951 date=1424128959]
                  [quote author=Martim250 link=topic=34446.msg113949#msg113949 date=1424128809]
                  Onde posso arranjar 4 amortecedores de trás do bj73 novos ?
                  [/quote]

Antes de comprares os amortecedores tens que ver que molas vais meter.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                  [/quote]

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Vou dar esperto nas molas mdtt e talvez meter uma lâmina de reforço não sei.. Ahah

Comment

Boas. Ja sabe como fazer pra por a maquina descapotavel agradecia que me ajudasse. Se quiser deixo o meu email .agradecia

Comment

A trabalhar...
                      X