Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=34446.msg115170#msg115170 date=1425418454]
[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg115163#msg115163 date=1425412525]
E que na Megastore só tem as medidas da old man emu no site..
[/quote]
liga para lá e explica te que eles ajudam...
abraço
[/quote]
Viva!
Vais a Setúbal, levas o 40 à Megastore e dizes o que queres fazer e o homem explica-te. Simples, né?
Bem que grande confusão.. Se eu percebesse de mecânica e festas coisas como percebo de vacas e toiros estava eu bem.. Ahah [smile rir-se] e os amortecedores do 73 e de aplicação direita? É tudo de olhal? E para medir o curso dos amortecedores e de olhal a olhal certo? E já agora marco para que serve essas peças que me mandas fazer? Desculpem isto tudo pois ninguém nasce ensinado e não está fácil.. Em relação a meter descapotável já arranjei maneira de o legalizar mas para tal isto pagasse e bem.. Mas é o mais fácil e sem problemas! Depois ajudo quem precisar de informações em relação a isso
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment