Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

Sim ou se tem dinheiro para se fazer ou não se tem nada..

Comment

Boas Malta alguém me sabe dar o feedback de uns amortecedores Bilstein b6 para o Bj, se tem boa abertura e essas coisas.. Obrigado
      Abraços tt

Comment

Se não for indecrição quanto vais pagar por isso?

Comment

Estes falaram me em 400/450.. Os 4.. E há Malta a falar bem dos Bilstein.. Mas não sei mesmo ainda.. Bem surgiram me várias dúvidas
          1 os amortecedores old man emu só existe de uma medida? Ou existem vários tamanhos?
          2 o que acham de metwr molas por cima dos eixos?
          Terei problemas com a polícia ou assim? É preciso legalizar alguma coisa?
          3 por quanto e que pode ficar a brincar das molas por cima dos eixos para poder estar a par dos preços?
          Obrigado
          Abraco!

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg115132#msg115132 date=1425389607]
            [/quote]

Dá uma vista de olhos neste tópico http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,30702.0.html
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg115132#msg115132 date=1425389607]
              Estes falaram me em 400/450.. Os 4.. E há Malta a falar bem dos Bilstein.. Mas não sei mesmo ainda.. Bem surgiram me várias dúvidas
              1 os amortecedores old man emu só existe de uma medida? Ou existem vários tamanhos?
              Terei problemas com a polícia ou assim? É preciso legalizar alguma coisa?
              3 por quanto e que pode ficar a brincar das molas por cima dos eixos para poder estar a par dos preços?
              Obrigado
              Abraco!
              [/quote]

um SPOA custa bem feito 800/1000 paus.......

OME podes comprar varias medidas, nao podes é dizer que é para um serie 40. tens que saber que modelos sao

compatíveis, sendo que a serie 70 de molas de carroça tem mais opções de aplicação directa com mais cm sendo

também os mesmo de aplicao directa ao 40.

os SPOA são serão opção para quem quer fazer um trial curto e técnico, ou por motivos de aspecto !! é um trabalho que

se nao for bem feito ficas com um barco e nao um jipe...

abraço

Comment

Não quero dar grandes opiniões até porque o meu nivel de conhecimento é muito pequeno... mas por pouco mais de 1000€/por ponte já tiras as molas de carroça ao Jipe e fica outro serviço...

Comment

O problema em tirar molas seria legalizar... E teria que saber bem quem faz esses trabalhos.. Não me sabem dizer ao certo quais as medidas? E que não percebo do assunto e não sei quais as medidas certas? Apenas basta dizer que é para um bj73?

Comment

4 amortecedores para tras bj73 com mais 5 cm......

atenção que para os montar no 40 ele tem que estar alto, para que o amortecedor fique a trabalhar dentro do seu espaço

normal de trabalho

cumprimentos

Comment

O problema em tirar molas seria legalizar... E teria que saber bem quem faz esses trabalhos.. Não me sabem dizer ao certo quais as medidas? E que não percebo do assunto e não sei quais as medidas certas? Apenas basta dizer que é para um bj73?

Comment

A trabalhar...
                      X