Re: BJ73 - 1991 - " "
Viva. Bem vindo.
Parabéns pela maquina. :angel: quero ver essa tripla, TLC+reboque+proprietário, no nosso almoço de Natal em Vimioso. [
]
Abraço bem vindo
Viva. Bem vindo.
Parabéns pela maquina. :angel: quero ver essa tripla, TLC+reboque+proprietário, no nosso almoço de Natal em Vimioso. [
]Abraço bem vindo
]





Comment