Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1991 - " "

    Viva. Bem vindo.

    Parabéns pela maquina. :angel: quero ver essa tripla, TLC+reboque+proprietário, no nosso almoço de Natal em Vimioso. []

    Abraço bem vindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1991 - " "

      Obrigado a todos espero encotra los por ai sou de aveiro, o motor é un b105 da toyota dina.

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1991 - " "

        Está imaculado, por fora e por dentro []
        Very nice.

        CumprimenTTos
        Red Toy - BJ40 81
        "... I was normal until i got this Cruiser."

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1991 - " "

          Muito bonito mesmo!

          Parabéns! [8)]
          O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1991 - " Dunas "













            Após vários passeios -- > Albergaria-a-Velha; Fermelã; Vinhais

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1991 - " "

              A máquina no seu habitat natural!

              Comment

              A trabalhar...
              X