Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Não sei se repararam, mas os resguardos solares da Hello Kitty na traseira, são do passageiro mais importante do 40, que é a minha fillha de 3 anos, que já troca um passeio no conforto do bj 40, pelo passeio na desconfortavel citroen C5 da mãe!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
[quote author=m113 link=topic=34489.msg105089#msg105089 date=1408441793]
Não sei se repararam, mas os resguardos solares da Hello Kitty na traseira, são do passageiro mais importante do 40, que é a minha fillha de 3 anos, que já troca um passeio no conforto do bj 40, pelo passeio na desconfortavel citroen C5 da mãe!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
[/quote]
Pois, tenho lá um com a mesma idade que que também é do mesmo calibre, o problema é que a mãe só gosta do "desconforto" dos rasteirinhos... no passeio de quiaios, na serra, dizia, "Pai, mais depressa!!!" e logo a mãe atrás, "nem penses nisso, estou farta de dar saltos..."
[quote author=m113 link=topic=34489.msg105089#msg105089 date=1408441793]
[/quote]
As crianças são sempre verdadeiras! :angel:
Espero que não seja para vender! [smile rir-se] [smile rir-se] Se isso acontecer os BJ's dessa cor começam a ficar com problemas de rejeição paternal! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Aqui em casa, material japonês não se vende!!! A Honda VFR 750, vermelha de 95, cá de casa, já ca mora ha 14 anos e está para durar.
O BJ e a VFR são as jóias da coroa....o resto é material europeu!!
Os filhos já fizeram as partilhas!!!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Sejam bem vindos.
Um carro com história. Os BJ são assim...
[quote author=m113 link=topic=34489.msg105101#msg105101 date=1408459700]
Inscrição de Sócio preenchida, vou meter no correio!
[/quote]
Mais um companheiro que não se fica apenas pelo bom gosto. Assim o dono ... e o carro pertencem a uma família e são muito mais. Além de um azul muito bonito veste a camisola.
Agora é desfrutar do bicho
1abraço
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Bom dia, criei um tópico referente aos rolamentos do diferencial que estou a necessitar de substituir, após algumas boas ajudas, descobri que aqui em Coimbra, tem um representante da KOYO, que me informou que se tivesse a referencia dos rolamentos que mos arranjava.
Alguem me arranja as referencias dos rolamentos do diferencial da frente...Pf.
Obrigado
Comment