Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Liquido refrigerante Evans coolants

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Liquido refrigerante Evans coolants

Quem tem nos seus Land Cruiser o Liquido de Refrigeração da Evans Coolants

http://www.evanscoolants.co.uk/products.html

Utilizo isto nas motas de Enduro e não tenho problemas com aquecimentos e protego mais o motor e todo o sistema. O ponto de ebulição é aos 180ºC, logo não cria pressão no sistema e como não contêm agua, não cria corrosão.

Comentários e experiências, alguém ?

Re: evans coolants

Viva. Já me haviam falado desse liquido de refrigeração! Não me lembro se era dessa marca/fabricante, mas o problema que se colocava na altura era ter de se adquirir uma quantidade grande, o que não compensa apenas para um só carro!

Neste caso têm unidades de 5 litros. :angel:

Onde te forneces desse produto para as tuas motas?

abraço refrigerado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Liquido refrigerante Evans coolants

Existe também um para motas da motul, Mocool que supostamente arrefece a temperatura de funcionamento em 15º. Mas nunca experimentei.

Comment

A Moto Luar no Porto tem isto. Na competição utilizam isto, desde a Honda e a Kamaz no Dakar entre outros. Eles tem desde embalagens pequenas a bidões, desde motas a clássicos, passando pela maquinaria pesada heavy duty, barcos ......

Já vi muita gente a ficar lixada no monte e noutras aventuras .... vale a pena

Vou pedir preços e coloco aqui, até o Ed China no Discovery mudou para Evans, deve ter uns litros de borla para ele e os amigos. []

Sigam o tópico e vamos falando

Comment

Uma referencia a Portugal, ao museo do Caramulo e a um Phantom II que faz parte do património automóvel português. :angel:

http://www.evanscoolants.co.uk/news/...-mile-trial/99

Abraço tuga

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
          X