Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Liquido refrigerante Evans coolants

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Liquido refrigerante Evans coolants

    Quem tem nos seus Land Cruiser o Liquido de Refrigeração da Evans Coolants

    http://www.evanscoolants.co.uk/products.html

    Utilizo isto nas motas de Enduro e não tenho problemas com aquecimentos e protego mais o motor e todo o sistema. O ponto de ebulição é aos 180ºC, logo não cria pressão no sistema e como não contêm agua, não cria corrosão.

    Comentários e experiências, alguém ?


    #2
    Re: evans coolants

    Viva. Já me haviam falado desse liquido de refrigeração! Não me lembro se era dessa marca/fabricante, mas o problema que se colocava na altura era ter de se adquirir uma quantidade grande, o que não compensa apenas para um só carro!

    Neste caso têm unidades de 5 litros. :angel:

    Onde te forneces desse produto para as tuas motas?

    abraço refrigerado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #3
      Re: Liquido refrigerante Evans coolants

      Existe também um para motas da motul, Mocool que supostamente arrefece a temperatura de funcionamento em 15º. Mas nunca experimentei.

      Comment


        #4
        Re: Liquido refrigerante Evans coolants

        A Moto Luar no Porto tem isto. Na competição utilizam isto, desde a Honda e a Kamaz no Dakar entre outros. Eles tem desde embalagens pequenas a bidões, desde motas a clássicos, passando pela maquinaria pesada heavy duty, barcos ......


        Já vi muita gente a ficar lixada no monte e noutras aventuras .... vale a pena

        Vou pedir preços e coloco aqui, até o Ed China no Discovery mudou para Evans, deve ter uns litros de borla para ele e os amigos. []

        Sigam o tópico e vamos falando

        Comment


          #5
          Re: Liquido refrigerante Evans coolants

          Uma referencia a Portugal, ao museo do Caramulo e a um Phantom II que faz parte do património automóvel português. :angel:

          http://www.evanscoolants.co.uk/news/...-mile-trial/99

          Abraço tuga

          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment

          A trabalhar...
          X