Quem tem nos seus Land Cruiser o Liquido de Refrigeração da Evans Coolants
http://www.evanscoolants.co.uk/products.html
Utilizo isto nas motas de Enduro e não tenho problemas com aquecimentos e protego mais o motor e todo o sistema. O ponto de ebulição é aos 180ºC, logo não cria pressão no sistema e como não contêm agua, não cria corrosão.
Comentários e experiências, alguém ?
http://www.evanscoolants.co.uk/products.html
Utilizo isto nas motas de Enduro e não tenho problemas com aquecimentos e protego mais o motor e todo o sistema. O ponto de ebulição é aos 180ºC, logo não cria pressão no sistema e como não contêm agua, não cria corrosão.
Comentários e experiências, alguém ?
]
Comment