Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
N queres juntar 3/4/5 carros de Vila Real, amigos teus (Óscar, Rocha, etc), e vir fazer a nossa brincadeira do dia 26 de MArço, em Braga?? Algo do género do vosso Chalenge...
Lindas fotos! Tenho um projecto para fazer uma expedição à Mauritânia mas falaram-me que é arriscado principalmente levando companhia feminina! e ir 15 dias sózinho... :-)))))
Comment