Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

    muito obrigado pela ajuda que me estas a dar.

    abraço Toze

    Comment


      #22
      Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

      se ajudar o pessoal desinteressadamente pagasse impostos, o serafim estava carregado de dividas ás finanças.. : :

      este tópico anda parado...

      a ver se pomos aqui umas fotos do passeio de vila real..



      [quote author=to-ze costa link=topic=538.msg17377#msg17377 date=1297499374]
      muito obrigado pela ajuda que me estas a dar.

      abraço Toze
      [/quote]

      Comment


        #23
        Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

        EEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRR!!!! ;D ;D ;D

        Dava-lhe beijinhos todos os dias...e festinhas!!!

        Muitos parabéns e muitos e muitos e bons kilometros por "maus" caminhos!!!



        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #24
          Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

          Bom dia SERAFIM!

          N queres juntar 3/4/5 carros de Vila Real, amigos teus (Óscar, Rocha, etc), e vir fazer a nossa brincadeira do dia 26 de MArço, em Braga?? Algo do género do vosso Chalenge...

          Vê lá isso e diz-me alguma coisa!

          Abraço,

          João Henriques
          91 455 1502

          Comment


            #25
            Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA



            Uploaded with ImageShack.us

            Comment


              #26
              Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA



              Uploaded with ImageShack.us

              Comment


                #27
                Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                Bonita essa foto do maciço de granito! não esqueça de colocar mais fotos :-)! um abraço

                Comment


                  #28
                  Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                  Bem.. aqui vao mais umas da Mauritania....















                  Comment


                    #29
                    Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                    Lindas fotos! Tenho um projecto para fazer uma expedição à Mauritânia mas falaram-me que é arriscado principalmente levando companhia feminina! e ir 15 dias sózinho... :-)))))

                    Comment


                      #30
                      Re:HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                      Boas ;D nós leva-mos mulheres e não tive-mos qualquer problema

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X