Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

    Grande maquina [smile rir-se]
    É um carro que ainda gostava de ter para fazer companhia ao 60 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Abraço

    Comment


      #42
      Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

      Altas paisagens, estas sempre a rolar!!
      Esse 80 é mesmo um espectaculo
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

      Comment


        #43
        Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

        Boa noite

        Para mim este 80 está brutal.

        Simples e com muito bom Gosto.

        Gosto muito deste para choques. Está 10 Estrelas

        Parabéns

        D4dteam

        Comment


          #44
          Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

          Fazer pedra com esse mastodonte não é para todos.

          Comment


            #45
            Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

            Lindo, este bicho!

            Por terras de Alvão/Marão, certo?

            João Henriques
            BragaTT

            Comment


              #46
              Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

              Sim é [smile rir-se]

              Comment


                #47
                Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                Homolegar os 37, foi facil?
                Com os novos sapatos, deste algum toque no motor, ou ele aguenta-se bem com "as lagartas"?
                Abraço
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                Comment


                  #48
                  Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                  Boas amigo......tem um toque na bomba, turbo e intercooler, rola muito bem o poder de travagem baixou muito [smile rir-se]

                  Comment


                    #49
                    Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA

                    Fantástico este 80


                    Belas viagens.


                    Abraço

                    Comment


                      #50
                      Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

                      ... e esta machine hoje andava em Braga... inconfundivel ... ou não... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X