Re: HDJ80 - 19?? - PIMENTA
Grande maquina [smile rir-se]
É um carro que ainda gostava de ter para fazer companhia ao 60 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço
Grande maquina [smile rir-se]
É um carro que ainda gostava de ter para fazer companhia ao 60 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço

Comment