Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=539.msg22946#msg22946 date=1301867271]
    ;D ;D ;D só profissionais ;D

pintava de preto, ou laranja..... também gosto de azul !!

tou a ver que a malta aparece por ai na tua garagem oh Pedro.....tenho que ir ai ver voçes heheheh se há coisas porreiras

são essas vivências....

abraço

[/quote]

Isto é só amadores hehehe, mas tudo malta disposta a ajudar!

Só falta conhecermos a "garage" do AXF!

abraço ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

anda aqui um no forum , laranja e capota preta e fica bem bonito.

no verao usas o BJ cabrio... ;D ;D ;D

Comment

hehehe o que é que andas-te a fazer debaixo da capota ???

Pinta isso de laranja e a capota preta

Samir, isto é só Mouros armados em mecânicos ;D ;D ;D

Tudo pessoal 5****

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

hehe, eu só queria ver, se aparecesses assim na IPO, sem bancos nem capota, nem forros interiores, etc.... e o gajo tinha que te passar porque é só reinspeção da óptica estalada... devia ser delicioso de ver a cara do(a) gajo(a)!
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Grande trabalho que vai nesses lados.
            Para seres diferente e acho que ficava altamente.
            Pintava de azul e capota branca.
            A toyota tem um azul claro que saiu nos yaris é um azul brutal e com a capota branca deve ficar altamente.
            O azul é este:

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg22978#msg22978 date=1301871067]
              hehehe o que é que andas-te a fazer debaixo da capota ???

...

[/quote]

Estava a apoia-la no centro e á medida que a iamos baixando fui descendo também até só conseguir sair assim. ;D

É o que dá chegares atrasado ao evento!

[quote author=alipiofz link=topic=539.msg22993#msg22993 date=1301872826]
              ...
              Para seres diferente e acho que ficava altamente.
              Pintava de azul e capota branca.
              A toyota tem um azul claro que saiu nos yaris é um azul brutal e com a capota branca deve ficar altamente.
              O azul é este:

[/quote]

Hummmm,

eu queria fugir a pretos, brilhante ou fosco, cinzas, vermelhos, azuis, etc para não se notarem muito os riscos.

O branco além de ser mais fresco no Verão nota-se menos o pó e os riscos.

Joinha ham?

E esta:

ou está:

abraço colorido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

o rolbar, é desmontavel. Sai sem se tirar a capota, tem é q se desmontar as 2 barras horizontais q vão para a frente.

Comment

Na minha modesta opinião deixava o cinzento e pintava a capota da mesma cor, o do meu é cinzento e não faz muito calor no verão e o meu Bj é também para servir de transporte para ir á praia, num dia de verão em pleno pico de calor não sufoco nas pequenas filas que apanho, estou a falar da zona da Fonta de telha, o ideal é que a tinta reflita um pouco a luminosidade para esta não a absorver o calor, como penso ser o que acontece na do meu,

embora gosto mais de ver os 73´s com duas cores, ou então tudo branco, é o que numa hipotese por enquanto remota faria ao meu.
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

Para não te chateares com legalizações e afins, também mantinha o cinza e pintava o hardtop da mesma cor, nem que fosse um cinza mais escuro um pouco.
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=539.msg23009#msg23009 date=1301913383]
                      Para não te chateares com legalizações e afins, também mantinha o cinza e pintava o hardtop da mesma cor, nem que fosse um cinza mais escuro um pouco.
                      [/quote]

Não é por causa de 30€ que não lhe mudo a cor! :-\

Estou bastante inclinado para o branco! Vamos lá ver o que sai daqui. ;D

Obrigado pela ajuda.

abraço tintado

Comment

A trabalhar...
                      X