Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Vai estar pronto no verão para ir às compras [] []

Comment

Realmente já se começa a ver qualquer coisita [] [] []

Abraço iniciado
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boa tarde

Espero que tenhas feito uma cópia do teu emblema ( porky's ), pois se não o fizeste não terá o mesmo valor.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

Depois de tal tratamento de beleza vais ter que mudar-lhe o nome para "miss Piggy "

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Já tem o chassi pintado. Já começa msmo a parecer outro. [] Logo já coloco umas fotos! []

abraço em pintura
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg47148#msg47148 date=1330970244]

Já tem o chassi pintado. Já começa msmo a parecer outro. [] Logo já coloco umas fotos! []

abraço em pintura
              [/quote]

...as 23h33m na minha terra já é "Logo ".

ja sinto o sabor das mines... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Lololol,

ficas de garganta seca pois aqui vão elas!

Ora, lá fui visitar o Porky's pela enésima vez e encontrei o chassi já pintado.Vamos lá ver o resto.... [:-X]

abraço inacabado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Realmente isso aos poucos e lentamente está a compor-se. O meu mais dia menos dia também tem de ir fazer umas termas dessas.
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=Flat_Out link=topic=539.msg11155#msg11155 date=1292614929]
                    Tás com medo de meter fotos porquê? Ainda contaste à tua mulher que tens mais um? ;D ;D ;D
                    [/quote]
                    ahahahahahaha
                    Estou com um problema semelhante. Tenho outro jipe quase comprado e a mulher não sabe de nada.
                    Para piorar as coisas, quando comprei o 1º prometi-lhe que lhe fazia umas obras em casa. já comprei o 2º, e as obras estão por fazer. quando descobri, é divorcio na certa. ahahahahahahahahah
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=jjorge link=topic=539.msg47532#msg47532 date=1331417157]
                      [quote author=Flat_Out link=topic=539.msg11155#msg11155 date=1292614929]
                      Tás com medo de meter fotos porquê? Ainda contaste à tua mulher que tens mais um? ;D ;D ;D
                      [/quote]
                      ahahahahahaha
                      Estou com um problema semelhante. Tenho outro jipe quase comprado e a mulher não sabe de nada.
                      Para piorar as coisas, quando comprei o 1º prometi-lhe que lhe fazia umas obras em casa. já comprei o 2º, e as obras estão por fazer. quando descobri, é divorcio na certa. ahahahahahahahahah
                      [/quote]

Hehehe,

aqui não são obras mas uma mobilia para a sala de jantar nova. A sorte é que a sogra gosta da que cá está. [smile rir-se]

Mas estou a dever-lhe uma mobilia de sala de jantar! [ahhhhhh]

Nós contentamo-nos com coisas tão basicas e elas com essas tretas de domésticas! [:-[

abraço solidário

Comment

A trabalhar...
                      X