Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
mas até ai eu cheguei, agora a peça que está é aparafusada no veio ou simplesmente desliza para fora ? é que no do meu se deslizar vai ter de ser com alguma força para a tirar.
Muito honestamente, já não me lembra se o veio prende nas hastes com um esteriado cónico ou se tem uma porca a frear o conjunto.
Por azar, o motor, transmissão e hastes estão numa caixa de material do Porky's, mesmo no fundo com imensa tralha por cima. Deixa lá abrir o caixote para ver se está mesmo á mão, ou se tenho de "escavar", para tirar a dúvida!
È isso mesmo, com a ajuda de uma chave de bocas ealguma força já cá está fora, só queria ter a certeza se não era aparafusada ao veio,
agora é tentar tirar a roda dentada branca e ver os contactos dentro
Ontem fui visitar o Porky's. Lá estava a descansar, mas já com umas novidades. Poucas, mas não deixam de ser novidades.
Aqui vão elas.
Piscas do J8 já adaptadas aos guarda lamas:
Fundo da porta do condutor:
Novo fundo mandado quinar:
Mossas já trabalhadas. Falta o podre por debaixo do tablié.
Pode ser que para a semana já comece a ser preparado. Não quero falar muito para não ter azar... [ahhhhhh] [ahhhhhh] O trabalho é bom, ...mas muitoooo lentoooo [:P] [:P]
Comment