Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

«o toy ficou mt giro.. [smile rir-se] sai uma pintura nova pro meu [smile rir-se]

Comment

Hoje fui visitar a "tinturaria" e encontrei o Porky's neste estado:

Mais umas peças aparelhadas:

abraço semi pintado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Está a ficar lindinho...

Anda tão rápido que até parece praga dos 73.... estava a pensar no sopa da pedra.
        Boa continuação... para ambos (o axf está por aí não é ? )

- Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=539.msg52920#msg52920 date=1337813573]
          Está a ficar lindinho...

Anda tão rápido que até parece praga dos 73.... estava a pensar no sopa da pedra.
          Boa continuação... para ambos (o axf está por aí não é ? )
          [/quote]

Hehehe,

sim, esteve aqui em casa mas já se foi! Ele disse-me que tens uns "biberons" a ganhar pó por aí! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço lentíssimo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

E disse muito bem... não é pó. Só espero que de tanto frio, não se constipem.... mas lá para os santos temos de pensar em qualquer coisa. [8)] [huhuhuh]
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Na sexta feira fui visitar o Porky's e só tinha mais estas peças pintadas... [:-[ [:-[

Prá semana deve pintar mais um parafuso... [>] [>]

abraço da treta

Comment

Ameaça o "animal", que só lhe pagas 8 meses depois de te entregar o carro, e verás que se despacha. (8 meses é o tempo que vai demorar a pintura, não é?)
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=539.msg53676#msg53676 date=1338886189]
                  ...(8 meses é o tempo que vai demorar a pintura, não é?)
                  [/quote]

Sei lá! O carro foi para lá no dia 6 de Setembro do ano passado. [:'(] [:'(] Faz amanhã 9 meses. [:-[ [:-[

abraço ao pontapé

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg53677#msg53677 date=1338888527]
                    [quote author=jjorge link=topic=539.msg53676#msg53676 date=1338886189]
                    ...(8 meses é o tempo que vai demorar a pintura, não é?)
                    [/quote]

Sei lá! O carro foi para lá no dia 6 de Setembro do ano passado. [:'(] [:'(] Faz amanhã 9 meses. [:-[ [:-[

abraço ao pontapé
                    [/quote]

Espera, o tipo está a pintar um carro ou a Capela Sistina?!?!?!?
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

esse pintor deve ser familiar do pintor que esta a pintar o bjotinha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X