Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=jjorge link=topic=539.msg50773#msg50773 date=1335116815]
    Não achas que essa grelha é demasiado "espalhafatosa/moderna"?
    [/quote]

O que achas tu?

abraço opinante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg50776#msg50776 date=1335117696]
      [/quote]

O que achas tu?

abraço opinante
      [/quote]

Espalhafatosa, mas fica bem. siga para bingo, está aprovada.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

essa é muito mais bonita e os piscas tambem
        eu gosto , mas tens de cromar tambem o para choques

abraço

Comment

[/quote]
          X2

Eu tb estou mais inclinado para este modelo... porque também estou na mesma situação que tu!
          E como quero fazer um parachoques home-made do tipo AFN... estou mais inclinado para este... mas em preto!!!
          Netcruiser, o que pensas fazer ao teu para-choques que tens? Mantê-lo ou fazer outro?
          Acho que outra estetica impedirá "um pouco" de o cromares...
          (ATENÇAO, que digo isto pq nunca vi um parachoques do tipo AFN em cromado...)
          Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[/quote]

O que achas tu?

abraço opinante
            [/quote]

Aí, eu gosto mais da minha!! [] [] []
            VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=Blasko link=topic=539.msg50791#msg50791 date=1335120895]
              ...
              Netcruiser, o que pensas fazer ao teu para-choques que tens? Mantê-lo ou fazer outro?
              [/quote]

Boas,

cromar para-choques, ...JAMAIS. [:-[

Tive essa experiência no Ovelha Negra e é escusado.

1º ninguém faz cromados de jeito em Portugal (ou então eu só tenho tido azar)

2º gastar dinheiro a embelezar uma coisa que serve para bater ... [chocadoo]

Para já fica o de origem em preto. Depois irei pensar com calma ou em fazer um, ou em adquirir um.... e pintar de preto, claro. [smile rir-se]

abraço de choque
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg50802#msg50802 date=1335131371]
                [quote author=Blasko link=topic=539.msg50791#msg50791 date=1335120895]
                ...
                [/quote]

Boas,

cromar para-choques, ...JAMAIS. [:-[

Tive essa experiência no Ovelha Negra e é escusado.

1º ninguém faz cromados de jeito em Portugal (ou então eu só tenho tido azar)

2º gastar dinheiro a embelezar uma coisa que serve para bater ... [chocadoo]

Para já fica o de origem em preto. Depois irei pensar com calma ou em fazer um, ou em adquirir um.... e pintar de preto, claro. [smile rir-se]

abraço de choque
                [/quote]

Concordo e assino por baixo.
                não reio que fique assim tão mal, com o PC a preto e grelha cromada.
                Em ultimo caso, pintas a grelha. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

boas, a seguir ao 40 [huhuhuh], gosto bastante da serie 70 [smile rir-se], a grelha cromada fica mto bem, mas prefiro as letras "TOYOTA" ao simbolo n sei se conseguiras isso com uma grelha tao moderna [chocadoo],

quanto ao parachoques cromado nem pensar, mas isso é a minha opinão devido ao uso que damos e não só, como solução poderás pensar num cinza que já aguenta mais pancada, que no branco não sei se ficará mto bem, ou então apostas no contraste e aplicas-lhe o preto mate....

abraço opinoso....

Comment

Master,

A grelha do KZJ73 põe-me doudo [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
                    ... com um pára-choques tubular [bjos] [bjos] [bjos]

..é do calor []
                    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=539.msg50844#msg50844 date=1335178203]
                      Master,

A grelha do KZJ73 põe-me doudo [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
                      ... com um pára-choques tubular [bjos] [bjos] [bjos]

..é do calor []
                      [/quote]

Pois,

é a grelha do VX. Mas é para farois quadrados. [:-\]

abraço quadrado

Comment

A trabalhar...
                      X