Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg73626#msg73626 date=1363437337]
    Chiça! [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Britney Spears??? Take That? [hmmm] Daqui a pouco ainda sugerem os Bros, Modern Talking ou o Tony Caminetes.. [>] [>]

Fogo, fiquei mesmo ofendido! [>] [>] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço lixado
    [/quote]

lol eu tb disse Lenny Kravitz, ele nesse albúm ainda tocava rock de jeito, tb n é??

Comment

boa tarde,
      este é o meu primeiro cometário neste forum, e acabo de ser também proprietário de um BJ73.

os meus parabéns por este trabalho está muito bom, gostava de fazer un igual mas não sei se tenho tempo e jeito para tanto [:'(]

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=539.msg73650#msg73650 date=1363460907]
        boa tarde,
        este é o meu primeiro cometário neste forum, e acabo de ser também proprietário de um BJ73.

os meus parabéns por este trabalho está muito bom, gostava de fazer un igual mas não sei se tenho tempo e jeito para tanto [:'(]
        [/quote]

olha ! calha bem...

bem vindo ao forum e ve lá se vais criar o teu cantinho na serie 70 para conhecermos essa tua manica nova. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olá vizinho Cunha. []

Haja espaço e força de vontade e tudo se faz. Deu muito trabalho e muita coisa há pela frente, mas depois é um orgulho ler estes comentários sobre a nossa obra. Britney Spears.... [:-[ Valha-me Deus... [:-\] e eu nem sou crente. [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Amanha vai a loures e leva o teu 73. Temos lá a barraca do Clube e Fórum, no Xtreme de Loures. Poderás ver o Porky's e o KZJ40 do andry. Ahhh e o Black Rhyno do Godzillaz. []

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32764.0.html

Nao te acanhes. Aparece!

Abraço á espera

Abraço
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

OOOOHHHHH:....

o porky´s saíu á rua ????

tenho de ir a Loures... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=539.msg73663#msg73663 date=1363473373]
              OOOOHHHHH:....

o porky´s saíu á rua ????

tenho de ir a Loures... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
              [/quote]

Sim sim. Tens de vir a Loures tal como vieste ao Cartaxo no dia 24 do mês passado. []
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Por isso toca de se fazer ao caminho. [smile rir-se]

Abraço em falha
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu devia estar calado, mas....não resisto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Efectivamente o Porky's saio à rua, mas pisou apenas alcatrão e subiu um passeio com 125 mm de altura, foi necessario ligar as redutoras [smile rir-se] [smile rir-se]

O pior veio a seguir [huhuhuh] [huhuhuh] depois de durante o dia ouvir n vezes a ser chamado de carrinha [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [huhuhuh] [huhuhuh] [ahhhhhh] fez birra e agora demora ai uns 30 segundos de motor de arranque para pegar [] []

Acho que não gostou de sair à rua [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg73667#msg73667 date=1363478992]
                  Eu devia estar calado, mas....não resisto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  ...

aBJraços TT
                  [/quote]

Devias estar calado, devias. []

Tens aí um jeepney alegórico, que anda a lamber calços e falas do mal dos outros lololol

Abraço desbocado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg73670#msg73670 date=1363480093]
                    [quote author=andry link=topic=539.msg73667#msg73667 date=1363478992]
                    ...

aBJraços TT
                    [/quote]

Devias estar calado, devias. []

Tens aí um jeepney alegórico, que anda a lamber calços e falas do mal dos outros lololol

Abraço desbocado
                    [/quote]

É verdade, cheguei a casa com uma pastilha a travar no ferro [:'(] [:'(] [:'(] vamos lá a ver o que se passou com a bomba...

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

bomba nao talvez record...entao o que se passa com o 73 Pedro ?

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X