Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=LENHADOR link=topic=539.msg83304#msg83304 date=1378229475]
    tal dentanda... [smile rir-se] ja tava ou foi azar ? aproveita e mete kit embraiagem nova.... tens tomada de força bela sorte [smile rir-se]

mete tambem o rolamento piloto....sai um bolo caro mas fica de vez....

abraço
    [/quote]

Já estava Samir! [hmmm]

abraço esquesito
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O pior da dentada é que se caso o jipe esteja muito tempo dentro de água/lama ela vai entrar facilmente....e já estão a ver qual será o resultado [hmmm] [hmmm] [hmmm]

isso deveria era levar outra tampa.....

Gostava era de saber o porquê daquilo estar assim [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Até na garagem avaria?!?!?!?
        e depois este artista fala mal dos Lopes Racing. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg83309#msg83309 date=1378237048]
          O pior da dentada é que se caso o jipe esteja muito tempo dentro de água/lama ela vai entrar facilmente....e já estão a ver qual será o resultado [hmmm] [hmmm] [hmmm]

isso deveria era levar outra tampa.....

aBJraços TT
          [/quote]

deve ter virado ao lado, noutra qualquer intervenção...

tirando a tampa fora, da para repara soldando...mesmo faltando a parte lascada é facil reparar...

abraço

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg83309#msg83309 date=1378237048]

aBJraços TT
            [/quote]

estas dentadas acontecem quando os donos teem ovelhas famintas e esquecidas a dormir ao lado... vão la de nôte e pimba...

ou então foi alguma pancada no farolim traseiro... as vezes tb parte isso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=539.msg83312#msg83312 date=1378239627]
              Até na garagem avaria?!?!?!?
              e depois este artista fala mal dos Lopes Racing. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]
              Não levem a mal a opinião de um estranho, mas o problema desse...nem sei como lhe chame, é mesmo falta de andar, digo eu

Abraços

Grist

Comment

oi pessoauuuuu

acho q esse maquinãozinhooooo tem 1 problema qualquer, tipo....... deve ser algo...... ou então ........ deve ser qualquer coisa.....

resumindo..... pela minha vasta experiencia profissional neste mundo e em portugal, acho q anda aí qualquer coisa a estragar essa máchinennnn

Obrigado e 1 bem haja

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pôxa podias ter sido um bocadinho mais subtil e vago []

Abraço directo

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Eu bem tento mas ,n consigo.

Qdo vejo estas coisas, fico revoltado e tento sempre ajudar o max q conseguir

Baci per tutti [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=cabomor link=topic=539.msg83496#msg83496 date=1378466480]
                      oi pessoauuuuu

acho q esse maquinãozinhooooo tem 1 problema qualquer, tipo....... deve ser algo...... ou então ........ deve ser qualquer coisa.....

resumindo..... pela minha vasta experiencia profissional neste mundo e em portugal, acho q anda aí qualquer coisa a estragar essa máchinennnn

Obrigado e 1 bem haja
                      [/quote]
                      Estás querer dizer que o problema é aquela "peça" que fica entre o volante e o banco do condutor?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X