Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Boas

Já tive algo parecido com um Vw gtd, a parte eléctrica (motor de arranque, resistências e afins) estava boa, o motor trabalhava bem, sem solavancos, nem nd do género e pagava de estalo, no entanto se eu me distraísse e não desse à chave com o tempo certo ou seja seja dava só um toque e não chegava a ligar o motor, na segunda tentativa, tinha de ficar à dar à chave durante quase um minuto. Uma vez fiquei sem gasóleo e a aí foi de vez, dava bom sinal de arranque mas não pegou. O mecânico disse-me que a bomba de gasóleo estava "ferrada" (não sei ao certo o que quer dizer, mas a meu ver precisava de uma revisão), ele "desferrou- a", foram mudados alguns tubinhos, desde aí nunca mais tive aquele problema, nem mesmo quando me distraí numa outra vez a dar à chave, mas tb tinha aprendido a lição.

Comment

Bem, este charuto pega mal, bebe que é um disparate, não anda nada, é rijo que nem cornos e faz um frio lá dentro que parece a Rússia... mas já tenho saudades dele! Fica aqui um abraço de agradecimento ao meu amigo Pedro Duarte que me emprestou o seu Porkys quase um mês, enquanto o meu 95 estava no pintor! Fiz 1600km nele, acho que já é mais do que tu fizeste nele desde que o compraste! [smile rir-se]

Acho que nem tu nem eu imaginávamos tal coisa quando escreveste isto:

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg86292#msg86292 date=1381142867]
      O Porky's está potente! :angel:

O próximo a meter o rabo nele é o axf! []

É um mimo conduzir o carro. Sem barulhos, sem folgas, .... um luxo! Aquele 3B não parece ter quase 345 mil! [chocadoo]

Abraço novo
      [/quote]

[] [] []

Abraço sincero,
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Com um comentário desses passas a ser um menino quéque! [smile rir-se] [smile rir-se]

Só querem sofá, potencia no pé direito... Enfim, plásticos lololol!

abraço dos duros
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

já a ver o axf a trocar o 95 por um bj 73 3b..... netcruiser, eles dp de andarem em tal maquina não quem outra coisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] Não preciso trocar, eu até já tenho um BJ73... tenho é de o acabar! []

Comment

[quote author=axf link=topic=539.msg90075#msg90075 date=1386809835]
              Bem, este charuto pega mal, bebe que é um disparate, não anda nada, é rijo que nem cornos e faz um frio lá dentro que parece a Rússia... mas já tenho saudades dele! Fica aqui um abraço de agradecimento ao meu amigo Pedro Duarte que me emprestou o seu Porkys quase um mês, enquanto o meu 95 estava no pintor! Fiz 1600km nele, acho que já é mais do que tu fizeste nele desde que o compraste! [smile rir-se]

Acho que nem tu nem eu imaginávamos tal coisa quando escreveste isto:

[/quote]

Lá nisso o meu VMzinho pega de estalo, anda bem, consome é certo e é o carro mais quentinho que já conduzi []; ao fim de 500 metros a rolar em manhãs de geada já deita calor para os pés.

Comment

Mas vocês ainda discutem o que ele está para ali a escrever?

Carro com 345 mil kms e 25 anos? [hmmm] [hmmm] ???

Diz que bebe 12 litros aos 100. Anda malta no fórum a dizer que o BJ de origem está a beber 18... [hmmm]

Depois diz que não anda nada! Claro! Comparado com o KZ-T vitaminado que tem no carro dele o que se pode esperar!

Quanto a conforto estamos a falar de um carro de 1988, mas com tecnologia imputada neste veículo em 1985. Claro que com esta suspensão de carroça, jamais será um J9.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Por isso já estou a antever, com todas estas queixas todas [smile rir-se] que a 4L vai ficar para venda mal comece a andar! [:P]

abraço intemporal

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Qual 12, Pedro? 13/13,5!!! São 2L a mais do que o meu 95 e o andamento não tem nada a ver, como bem sabes... Mas não me estou a queixar, apenas acho que temos de arranjar forma de dar a volta a isso! 1º dar mais débito, depois logo se vê.

Ah e a 4L é dos carros mais confortáveis de sempre na história do automóvel! [:P]

Abraço agradecido

Comment

[quote author=axf link=topic=539.msg90079#msg90079 date=1386812208]
                    [smile rir-se] Não preciso trocar, eu até já tenho um BJ73... tenho é de o acabar! []
                    [/quote]

pois e onde está ??????

Comment

Pa, da ultima vez que vi estava na minha garagem!

Comment

A trabalhar...
                      X