Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg24829#msg24829 date=1303256881]
    [quote author=TT4x4 link=topic=539.msg24826#msg24826 date=1303256599]
    Se ainda cheira mal mesmo depois de lhe teres lavado a traseira toda LOL ;D ;D ;D ;D , é porque deve haver por ai um coelho morto refundido algures pelo jipe. ;D

Mas nada que um fumo de tinta branca por toda a parte de dentro nao resolva , o cheiro fica entre a tinta e a chapa , o problema é quando ficar mais velho volta tudo ao mesmo , abraço animador

Ou entao mesmo á bruta , sufatas o interior todo com algum liquido maluco , tudo menos decapante ;D ;D ;D ;D

Usa o cheirometro lollll , nao é dos bancos ou da capota ? ;D

Abraço Resolvido ;D ;D
    [/quote]

Os bancos estão fora e os tapetes também, assim como as forras das laterais e consola central. : Coelho morto só se for no tablié, tipo ratazana á MDTT, mas acho que abri o porta-luvas pelo menos uma vez e não estava lá nenhum cadáver. ;D ;D

abraço putrefacto
    [/quote]

sim aquela do md tt foi demais será que existem fotos disso ?

abraço

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=539.msg24830#msg24830 date=1303256977]
      Estás a falar a serio quando dizes que ainda cheira mal? ??? ??? ??? ???
      [/quote]

Tenho de comprar umas vassouras para dar uma esfrega naquilo. ;D Já tenho 5 litros de pitróleo para usar!

abraço fedorento
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=539.msg24831#msg24831 date=1303257084]
        sim aquela do md tt foi demais será que existem fotos disso ?

abraço
        [/quote]

Tenho que as procurar.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Talvez ainda estejam no forum antigo

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg24829#msg24829 date=1303256881]
          Os bancos estão fora e os tapetes também, assim como as forras das laterais e consola central. : Coelho morto só se for no tablié, tipo ratazana á MDTT, mas acho que abri o porta-luvas pelo menos uma vez e não estava lá nenhum cadáver. ;D ;D

abraço putrefacto
          [/quote]

Tens que te amandar ao tablie , em ultimo caso desmontas aquilo tudo , mas com sorte pode ser que seja so as tubagens da sofage que devem estar cheias de ratas ;D ;D ;D

Comment

Aqui está ela:

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Netcruiser, toca a desmanchar essa ventilhação pois pelo cheiro deve andar ai mesmo um coelho morto diz_laugh diz_laugh

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Coelhos desses come-os tu!

lolol

O cheiro vem das partes de trás! ;D

abraço flatulento
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Epá... vê la se n existe para ai algum ninho... escondido!!!

Em td o caso, podes sempre estabelecer um protocolo com os tipos da "Arbre Magic" ;D
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

oh pa....lava mas é isso com creolina e vais ver...fica como novo...parece uma casa de banho publica depois de lavada... ;D ;D ;D ;D

ler bem a parte de "USOS"...

Comment

Hoje, do pouco que pude fazer no Porky's ficam as fotos da recuperação do suporte da bateria.

Parece que vou ter de me armar em surfista e começar a dominar as fibras de vidro e as resinas epóxicas:

Preparar os tirantes para dar um toque de tinta:

Abraço pintor

Comment

A trabalhar...
                      X