Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Mais um cabo marado:

Este deve ser para ligar a box do meo. [smile rir-se] [smile rir-se]

Desespero tamanho com a "caixa negra" e um emaranhado de fios não de origem:

Chega o homem da EDP:

Entretanto apareceu o membro xarutto de mãos nos bolsos e olha .... teve de começar a dar ao coiro. Descolar as janelas laterais, que teimavam em não sair, mas já cá cantam fora:

Lá me livrei da cablagem extra e menos 3 quilos de fio e acessórios da treta. Está mesmo na recta final. A pedido do pintor vai na 3ª feira para a manicure, pintar os cabelos. Assim ainda dá para acabar umas coisas pendentes, mas coisa pouca.
    Ainda não sei se desmonto o resto do tablié... era bom pois ainda devem haver mais surpresas. [ahhhhhh]

abraço prá rua
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

... [smile rir-se] [smile rir-se] esse carro era do SIS [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=539.msg35889#msg35889 date=1315233272]
        ... [smile rir-se] [smile rir-se] esse carro era do SIS [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Hehehehe. []

Vejam o empenho destes manfios:

Mais umas ainda de ontem á noite:

Interior:

Abraço daqui para fora
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Umas já de hoje:

Hoje ánoite mais uma sessão para ultimar a mudança de garagem! []

abraço trabalhador

Comment

Boas,

Ó Netcruiser, depois de ver tanta membros do forum a trabalhar nesse jipe, horas e horas a fio [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] ao fim de tudo pronto não te ficava nada mal se o oferecesses ao Clube FLC [smile rir-se] [smile rir-se]

vá lá deixa-te de ser forreta [] [] []

Um àparte, eu ria-me se a bofia te manda-se para pelo caminho [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg35899#msg35899 date=1315235901]
              ....
              Um àparte, eu ria-me se a bofia te manda-se para pelo caminho [] []

...[/quote]

Tu é que dás a ideia .... [:-[

Olha, vai para a pintura. O que é que se há-de fazer... a viagem também é curta! []

abraço desmontado

Comment

Quando tiraste a sofagem tiveste uma supresa, se desmanchares o tablier podes ainda teres mais supresas.
                Mais uma noite tambem tiras o tablier, como o pintor é perto não deve haver problema,se não prendes os manometros com abraçadeiras plasticas

Comment

Vais precisar é de escolta [smile rir-se] [smile rir-se]

Não devias era ter tirado os faróis... chama um bocado a atenção um carro sem faróis... nem que estivessem só colocados [smile rir-se]
                  XaruTTo

Comment

[quote author=janira link=topic=539.msg35912#msg35912 date=1315248401]
                    ....
                    Mais uma noite tambem tiras o tablier, como o pintor é perto não deve haver problema,se não prendes os manometros com abraçadeiras plasticas
                    [/quote]

Pois,

já há sessão marcada! [smile rir-se] hoje é até só ficar o volante e o chassi! [smile rir-se]

Qualquer coisa assim:

hehehehe

abraço ás peças

Comment

Grande Netcruiser que bela empreitada, no final vai deixar a minha besta a um canto. Vai ficar impecável de certeza.
                      Um grande abraço.

Comment

A trabalhar...
                      X