Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=nelolopes link=topic=539.msg35987#msg35987 date=1315313783]
    boas

essa equipa de "mecanicos & companhia" nao está disposta a passar uns fds na Figueira da Foz??? tenho lá trabalho pra eles....

era uma boa ideia criar um grupo de "auxilio ao domicilio" para recuperar as nossas maquinas.....

nelolopes
    [/quote]

Boas Nelo,

Isso com cama, comida e minis à discrição até se combina [8)] [8)] [8)]

Abraço auxiliar
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=axf link=topic=539.msg35972#msg35972 date=1315309114]
      He láááá!! Grande acontecimento! Desculpa não ter ajudado quase nada nesta fase, como sabes tenho tido bastante trabalho com os meus charutos... [:-[

Abraço inválido,
      André Ferreira
      [/quote]

Não tens nada de pedir desculpa. Já ajudaste no que pudeste quando pudeste. []

Temos de nos voltar para o teu! []

abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas

essa equipa de "mecanicos & companhia" nao está disposta a passar uns fds na Figueira da Foz??? tenho lá trabalho pra eles....

era uma boa ideia criar um grupo de "auxilio ao domicilio" para recuperar as nossas maquinas.....

nelolopes
        [/quote]

Se pagares bem eu estou lá [8)] [8)]

Ou então manda o jipe para o quintal do netcruiser que ele desmonta!!!! [smile rir-se] [huhuhuh] [huhuhuh] [] []

Godzillaz, faziamos lá um fds sempre a bombar de sexta a domingo à noite [smile rir-se] [smile rir-se] eu posso mas só quando tiver o meu pronto [] []

é verdade ó Nelo, bota lá umas fotos do teu charuto para vermos qual o estado do mesmo [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=PMike link=topic=539.msg35959#msg35959 date=1315302282]
          Excelente trabalho Netcruiser&Companhia.

Só em jolas tens aí dívidas para toda a vida.... [smile rir-se]

Abr.
          PMike
          [/quote]

Por acaso tenho falhado nessa parte. Estes caramelos lamberam o stock até á última gota. [smile rir-se]

abraço em falta
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=539.msg35988#msg35988 date=1315313930]
            [quote author=andry link=topic=539.msg35985#msg35985 date=1315313558]
            [quote author=netcruiser link=topic=539.msg35969#msg35969 date=1315308062]
            Agora segue a dança no tópico do Ovelha Negra!

[/quote]

É só força de vontade, agora toca a desmanchar também o bj40 [huhuhuh] [huhuhuh]

depois passamos para o KDJ95 [] [] [smile rir-se]

aBJraços TT
            [/quote]

Quando ele der conta até o da concorrência (Almera) está feito às postas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço desmontado
            [/quote]

Iep,

quando o Porky's estiver pronto, é para se tratar da caixa de direcção assistida do 95. [:-\]

abraço agendado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg35993#msg35993 date=1315314194]
              [quote author=PMike link=topic=539.msg35959#msg35959 date=1315302282]
              Excelente trabalho Netcruiser&Companhia.

Só em jolas tens aí dívidas para toda a vida.... [smile rir-se]

Abr.
              PMike
              [/quote]

Por acaso tenho falhado nessa parte. Estes caramelos lamberam o stock até á última gota. [smile rir-se]

abraço em falta
              [/quote]

Tens falhado e MUITO MUITO MUITO [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ainda tens sorte que o pessoal só quer cerveja, se fosse Beirão vendias já o jipe [] []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=539.msg35990#msg35990 date=1315314024]
                boas

nelolopes
                [/quote]

Boas Nelo,

Isso com cama, comida e minis à discrição até se combina [8)] [8)] [8)]

Abraço auxiliar
                [/quote]

he paaaaa....se isto der para o OVERHAULIN, tambem me candidato..a equipa que vai para a F.da Fz, pode

perfeitamente passar antes em Coimbra... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O que tenho a dizer sobre isto... bom, podia perder aqui uns minutos a dizer que o "netcruiser" arranjou uns mecânicos à borla e tal [smile rir-se] mas prefiro lançar aqui um concurso para ver quem acerta na data (mês e ano) do fim deste projecto!

A minha previsão: Dezembro de 2045.

O vencedor ganha uma grade de minis fresquinhas!

Nota: para que não restem dúvidas a data a ser considerada para o concurso será a data da 1ª participação do "novo" "Porky's" num passeio offroad com pelo menos 5 testemunhas do forum e documentado com fotos.
                  Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Oh pedro diz-me uma coisa o teu snorkel é daqueles dos enpanhois do snorkel.es né?
                    O que é que achas dele?

Cumps
                    Tiago Jacinto

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=539.msg36340#msg36340 date=1315602996]
                      Oh pedro diz-me uma coisa o teu snorkel é daqueles dos enpanhois do snorkel.es né?
                      O que é que achas dele?

Cumps
                      Tiago Jacinto
                      [/quote]

Boas,

O snorkell em si parece-me muito bom. Tem pinta e dá ideia que é resistente. Só ainda estou a ver é se ele vai acompanhar o pilar do aro do vidro. Já vi um Safari e segue junto ao pilar e este parece que fica um pouco deslocado para fora.
                      Também não o ajustei e fixei a 100% , mas estou a ver que vai falhar um centímetro ou dois. Logo se vê. Á primeira vista parece um Safari, mas não é bem a mesma coisa. ...mas pelo preço hehehe [smile rir-se]

abraço quase perfeito

Comment

A trabalhar...
                      X