Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Se amanha faz 9 meses, mais dia menos dia, o gajo nasce [smile rir-se]

É da crise... O trabalho tem de render. já nas obras anda a acontecer isso...

Comment

Render, Tiago? Acho que lhe vai dar prejuízo, pois na volta, no dia de pagar vai ter de fazer desconto. E exasperante.

Hoje era para lá ter passado, mas nao consegui arranjar tempo para tal. Amanha, devo lá chegar e esta tudo na mesma. [>]

Abraço de treta
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Netcruiser, como eu te entendo...

Eu era para mandar pintar o meu jipe (seria o carro do meu casamento), mas a caminho da oficina deu-se outro problema (o motor).

E ficou lá durante 7 meses para o arranjarem. De tão fdd que fiquei, o homem ainda hoje não me disse quanto é para pagar...

Claro que ali o tipo ficou ficou benzido, e o raio da pintura continua adiada, pois continuo no estrangueiro...

(Volta e meia, anda vou arranjar uma guerra com a minha mulher, se o desmonto e pinto lá na garagem)
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Fogo o pessoal dos vossos lados é muito atarefado, ou gosta dos land cruisers ou está-se a lixar pro trabalho?

Das vezes que precisei de ir ao chapeiro / pintor ele nunca se atrasou muito.

Mecanico até agora não precisei [smile rir-se] e espero que assim continue. Só pras revisões mas isso é um dia

Comment

Boas,

á mais de uma semana que não vou ao pintor, mas já tenho o Porky's pintado. Faltam pintar cess´rios.

O tablié já está pintado, assim como os tubos da Roll Bar, e amanhã a brigada do reumático vai montar o 73. .... ou melhor, começar a montar. [:-\]

Entretanto tenho andado a limpar as tubagens e a fazer uma manutenção ao ventilador.

Ferrugem:

Abraço ferrugento
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Máquina de exercícios para ratos:

Agora até a minie quer andar na roda:

abraço recuperador

Comment

Hoje á noite vou "soldar" uns tubos da ventilação e os apoios de alguns que estão partidos. Um carro tão heavy duty e tem uns plásticos tão fraquinhos. [:-\]

Tenho duas litrosas no frigo! Se alguém quiser ir dar cabo delas ... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço quebrado

Comment

Sempre vais ter descapotável para o Verão. Magnifico!

Carrega-lhe Pedro
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Quando acabar a pintura já ele está cheio de ferrugem [] []

PS: heavy duty é o vm... [:-X] [smile rir-se]
                    XaruTTo

Comment

Boas xarutto men,

Andas a monte e nem visitas a malta.

Hoje lá fomos dar uma montagem na coisa, mas o pintor ia de viagem e tinha de fechar o estamine as 17h [>]

Ou seja, progredimos muito pouco.
                      Encontramos um tubo partido e tivemos de o soldar ( axf fez as honras da casa), ainda estive a colar fita esponjosa numas portinholas do ventilador, os separadores dos canais de ventilação, metemos o tablie no sítio mas vamos ter de o tirar pois faltou meter o canal de ar que tem as saídas para desembaciar o para brisas... [smile rir-se] [smile rir-se]

E isto sem umas mines que a oficina e fraca e nao tem frigorifico. [:'(]

Isto de montar um carro desmanchado 10 meses antes tem que se lhe diga. [:-\]

Entretanto já alinhavamos com o pintor um serão para avançarmos trabalho. Agora e que ele vai ver uma brigada do monta e desmonta a bulir a seria.

Obrigado andry e axf pela ajuda e disponibilidade.

Abraço trabalhador

Comment

A trabalhar...
                      X