Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg55331#msg55331 date=1341180983]
    Esta tarde lá arranjei paciência para recuperar a tampa da abertura do rádio. Tinha cantos partidos e estalados e um deles nem existia ... [ahhhhhh]

Resultado final:

Agora falta pintar!

Abraço reparador
    [/quote]

Numa das muitas voltinhas que faço pela margem sul por exemplo, infelizmente e na de ontem não foi excepção, vejo montes de lixo, entulho, sei lá o quê mais, embora por vezes páre para ver se vejo alguma "electronica" ou similares que me interessa, mas num dado dia vejo peças familiares, do Land Cruiser [smile rir-se] uma pála, uma daquelas "bolsas" ?? dos paineis laterais e um tampa dessas do rádio, claro que não estava grande coisa, e a que o meu tem não está melhor, essa "soldadura" é plastico de uma caixa de um electrodomestico qq. ? , é que tenho também umas soldaduras, mas a plástico também a fazer [smile rir-se] nessa tampa

como me fazia falta ter o Bj em casa para lhe dar uma revisão dessas, deveria também desmontar toda a parte da climatização que penso já não estar a vedar bem, apesar de estar a funcionar tudo joinha.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Esta tarde lá arranjei paciência para recuperar a tampa da abertura do rádio. Tinha cantos partidos e estalados e um deles nem existia ... [ahhhhhh]

Este foi todo refeito:

Resultado final:

Agora falta pintar!

Abraço reparador
      [/quote]

Boas netcruiser.

Não pintes isso sem pintar com aparelho próprio para plásticos em primeiro, pois caso contrário vai cascar tudo em pouco tempo.
      Um spray desses custa pr'aí uns 10€ e rende um bocado.

Abraço sugestivo

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=539.msg55345#msg55345 date=1341183983]
        ...
        Abraço reparador
        [/quote]

Boas netcruiser.

Não pintes isso sem pintar com aparelho próprio para plásticos em primeiro, pois caso contrário vai cascar tudo em pouco tempo.
        Um spray desses custa pr'aí uns 10€ e rende um bocado.

Abraço sugestivo
        [/quote]

Sim sim, tem de ser, mas o pintor que o faça. É para pagar o atraso. Amanhã já lha levo. [>]

abraço pintado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=539.msg55344#msg55344 date=1341183612]
          ...
          Abraço reparador
          [/quote]

Numa das muitas voltinhas que faço pela margem sul por exemplo, infelizmente e na de ontem não foi excepção, vejo montes de lixo, entulho, sei lá o quê mais, embora por vezes páre para ver se vejo alguma "electronica" ou similares que me interessa, mas num dado dia vejo peças familiares, do Land Cruiser [smile rir-se] uma pála, uma daquelas "bolsas" ?? dos paineis laterais e um tampa dessas do rádio, claro que não estava grande coisa, e a que o meu tem não está melhor, essa "soldadura" é plastico de uma caixa de um electrodomestico qq. ? , é que tenho também umas soldaduras, mas a plástico também a fazer [smile rir-se] nessa tampa

como me fazia falta ter o Bj em casa para lhe dar uma revisão dessas, deveria também desmontar toda a parte da climatização que penso já não estar a vedar bem, apesar de estar a funcionar tudo joinha.
          [/quote]

Olá Vitor,

existem barras de plástico, por exemplo da Wurt, para soldar peças destas, para choques, etc, mas eu usei plástico de peças irrecuperáveis, como as que podes ver aqui:

Se precisares dou-te um bocado. []

abraço simples
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fotos do estado actual:

abraço por acabar

Comment

Xiiiiiiiiiiiiiiiii,
              Mais 4 meses. [smile rir-se] [] [smile rir-se] []
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=539.msg55389#msg55389 date=1341241539]
                Xiiiiiiiiiiiiiiiii,
                Mais 4 meses. [smile rir-se] [] [smile rir-se] []
                [/quote]

Não pode. Mais 4 meses? [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Hoje o empregado, baldou-se. Acho que vai precisar de outro... [ahhhhhh]

abraço a falhar

Comment

Vai no bom caminho essa máxine [] [] []
                  TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Bem, parabéns! Estás a fazer imensos progressos nas soldaduras! []

Abraço forte
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Gostei!

Está impecável o branco! Vou copiar essa cor []

Comment

A trabalhar...
                      X