Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

PRESENTE!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg57406#msg57406 date=1343556242]
      ´

O pentor não sabe da matricula da frente! [>]

[/quote]

Bom pretexto para pregar à parede a q sobrou e meter 2 plástico à antiga []

Comment

Agora á pensar em fazer uns riscos à pintura.

[] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Neste momento já tem mais umas peças montadas [bjos] [bjos] [bjos]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Pedro, os meus sinceros parabéns!!!

Não é normal (e atenção, que comigo tb não foi), td o tempo e a luta e angustia que nos põe completamente à prova (eu praguejei até mais não... quando passei por isso!!!), com todo aquele tempo para se fazer aquilo que em larga maioria dos casos se faz num periodo de tempo muito mais pequeno.

Espero que agora contes com a ajuda de todos (e acredito que isso vai acontecer) nos passos seguintes, e que depois disfrutes bastante dessa máquina, que bem mereces.

Um grande abraço.
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Ainda andamos de volta dele. O axf quer fazer directa. [smile rir-se]

Abraço montador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não se esquecam de ir tirando fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Não foi directa porque ontem estive na má vida com uns grandes amigos, o Johnny Walker, o JB e ainda o Bushmills, [>] [>] e por esse motivo hoje não tenho a frescura habitual... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cheguei agora a casa e muita coisa ficou já montada, o net que ponha as fotos!

Abraços a todos, vou-me deitar...
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=539.msg57427#msg57427 date=1343615408]
                    Não foi directa porque ontem estive na má vida com uns grandes amigos, o Johnny Walker, o JB e ainda o Bushmills, [>] [>] e por esse motivo hoje não tenho a frescura habitual... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cheguei agora a casa e muita coisa ficou já montada, o net que ponha as fotos!

Abraços a todos, vou-me deitar...
                    André Ferreira
                    [/quote]

Foste-te embora e deixaste cá os tomates [smile rir-se] [smile rir-se] .... e o chapéu. Só agora acabei de arrumar a tralha toda e os carros. [:P]

A ver sxe ainda tenho paxorra para meter umas fotos. []

abraço cansado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Resumo da tarde.

Colocar apoios das abas.

Guarda lamas direito trás:

Guarda lamas esquerdo trás:

Guarda lamas esquerdo frente:

Guarda lamas direito frente: (obrigado pela ajuda andry [] )

Colagem das borrachas das abas (obrigado pela ajuda axf [] )

abraço em progressão

Comment

A trabalhar...
                      X