Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

Viva Nuno.

Esse TLC está muito In! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Será que vai a Vimioso ao almoço de Natal? :angel:

abraço catita
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ataque ao Frango assado no Encontro Nacional de TT em Oeiras [smile rir-se]

Equipa de Luxo do FLC no stand do ENTT

ÒÓ pra mim no meio destes ilustres [] a almoçar uma Frangalhada assada. Excelente dia; Excelente equipa; Excelentes Pessoas.
      Abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34536.msg107493#msg107493 date=1412867821]
        Viva Nuno.

Esse TLC está muito In! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Será que vai a Vimioso ao almoço de Natal? :angel:

abraço catita
        [/quote]

Amigo Pedro, Vimioso fica muito, muiiito longe de Lisboa [:'(] Paciencia tem que ficar para uma outra oportunidade mais "central"

Comment

[quote author=azimutte link=topic=34536.msg107496#msg107496 date=1412868688]
          ...
          Amigo Pedro, Vimioso fica muito, muiiito longe de Lisboa [:'(] Paciencia tem que ficar para uma outra oportunidade mais "central"

[/quote]

Vimioso fica tão distante da minha Lisboa, quanto da tua! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Como a minha família não deve ir sempre podes ir de Porky's! Tens é de ter muita paciência! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço paciente
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Amigo Pedro, longe por longe irei uns dias antes a Fronteira [] Já agora, Fronteira 2014 o FlC vai lá estar? É costume lá se encontrarem por terras alentejanas?

Comment

Comment

Bem vindo

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

o que é que esta a entrar para o Snorkel?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Olha o azimutte a sujar a patinha! [] Bem vindo...

Abraço
                    André
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34536.msg110984#msg110984 date=1418122505]
                      o que é que esta a entrar para o Snorkel?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]
                      [smile rir-se] [] Realmente o enquadramento fotografico ficou mesmo em cima []
                      as "patinhas do Azimutte" de vez em quando vão a lama, desde que não seja em exajero
                      Obrigado pelos comentarios Rabit axf MD TT
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X