Re: Encontro nacional de TT -CTTO
[quote author=axf link=topic=34543.msg106903#msg106903 date=1411901115]
[quote author=andry link=topic=34543.msg106882#msg106882 date=1411862035]
Não viram por aí uma Dyna com a publicidade do forum???
[/quote]
Qual, esta???

É a Dyna de estimação FLC! [smile rir-se]
[/quote]
lolol vocês são do pior [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Quero ver qual vai ser o comentário do meu cota [smile rir-se] [smile rir-se]
Só espero que não tenham tirado o motor ai para um Land Cruiser qualquer ...
E que tal a recepção as 3h da manha??? vejam lá se para a próxima o meu cota vem com uma caçadeira na mão hehehehe
aBJraços TT
[quote author=axf link=topic=34543.msg106903#msg106903 date=1411901115]
[quote author=andry link=topic=34543.msg106882#msg106882 date=1411862035]
Não viram por aí uma Dyna com a publicidade do forum???
[/quote]
Qual, esta???

É a Dyna de estimação FLC! [smile rir-se]
[/quote]
lolol vocês são do pior [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Quero ver qual vai ser o comentário do meu cota [smile rir-se] [smile rir-se]
Só espero que não tenham tirado o motor ai para um Land Cruiser qualquer ...
E que tal a recepção as 3h da manha??? vejam lá se para a próxima o meu cota vem com uma caçadeira na mão hehehehe
aBJraços TT


























Comment