Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro Nacional de TT - CTTO

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: Encontro nacional de TT -CTTO

    É a nossa barraquinha no evento, muitíssimo bem localizada junto à Megastore... :angel:

    Apareçam!
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      #42
      Re: Encontro nacional de TT -CTTO

      [8)] [8)] [8)] [8)]

      Á maneira [] [] []

      venham mais fotos.....


      Não viram por aí uma Dyna com a publicidade do forum???


      Vocês são tramados! hehehehe


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #43
        Re: Encontro nacional de TT -CTTO

        Finalmente conheci alguém desta familia! [] Foi um prazer hoje ter estado convosco e espero que agora surgam mais oportunidades, mas para a proxima no Guinadas, e nao de rasteirinho..

        Abraço a todos
        Marco Lourenço
        Abraço

        Comment


          #44
          Re: Encontro nacional de TT -CTTO

          Também eu tive hoje oportunidade de finalmente conhecer pessoalmente alguns dos membros desta família. Tarde bem agradável e em que a conversa abordou os mais variados temas. Quanto á "barraquinha" apreciei sobremaneira o pormenor do "soalho flutuante.
          Quanto ao evento em si, demasiado pobre para ter o epiteto de nacional, mas a refletir os tempos em que vivemos.

          Comment


            #45
            Re: Encontro nacional de TT -CTTO

            [quote author=axf link=topic=34543.msg106866#msg106866 date=1411837871]

            [/quote]

            Quem não sabe mexer em computadores, fica na barraca a roer una febra...hehehehe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              #46
              Re: Encontro nacional de TT -CTTO

              Viva. Bom dia.

              Ontem tive o prazer de conhecer uns membros do fórum. Valorizaram a nossa tarde e deixo o agradecimento a todos os que se apresentaram.

              Vamos agora para lá! Apareçam, pois estes projectos sem público tendem a morrer e depois não temos nada! :angel:

              abraço a caminho
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #47
                Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                [quote author=andry link=topic=34543.msg106882#msg106882 date=1411862035]
                [8)] [8)] [8)] [8)]

                Á maneira [] [] []

                venham mais fotos.....


                Não viram por aí uma Dyna com a publicidade do forum???


                Vocês são tramados! hehehehe


                aBJraços TT
                [/quote]


                Tramados?

                Que dirás então quando souberes que tens de pagar o tocante ...


                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  #48
                  Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                  E espero que os nossos visitantes do Sul tenham feito boa viagem!

                  E a princesa se tenha portado bem o resto do dia...
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    #49
                    Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                    Tudo bem, chegamos era 0230H.
                    A princesa dentro d charuto deixava-se logo dormir c o baloiçar d motor, só potência!
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

                    Comment


                      #50
                      Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                      O estaminé parece muito fixe.
                      até logo. Já arranjei maneira de aparecer.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X