Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"
Boas, bem vindo ao forum e parabéns pela maquina, que por sinal tem um belíssimo aspecto...
cumprimentos
Boas, bem vindo ao forum e parabéns pela maquina, que por sinal tem um belíssimo aspecto...
cumprimentos

, digo desde já que vai sair um trabalho de ourives!! [smile rir-se] [smile rir-se]
]
Comment