Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "Bulldog"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

    Boas, bem vindo ao forum e parabéns pela maquina, que por sinal tem um belíssimo aspecto...

    cumprimentos

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

      Com o calor que vai estar esta semana, ter areia em casa não é mal pensado para apanhar uns banhos de sol :evil: :evil:

      A máquina está com bom aspecto.

      Venham mais fotos.

      Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"



        Ora cá está a primeira prenda de natal para o Bulldog!

        Filtro de gasóleo e ar já troquei, ficou a trabalhar bem melhor (os que lá estavam deviam ter a minha idade!) [smile rir-se]

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

          Só miminhos dos bons! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          abraço de Pai Natal
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

            Ora bem, e segue o restauro do Bulldog. Uma atençãozinha ao motor e ao eixo da frente!

            Bomba injectora recondicionada, injectores limpos e ajustados (que segundo o Axf, mesmo assim não estão em grande estado mas o 2LT também não lá vai ficar para sempre!), reparação completa das mangas de eixo, mudança de óleos, valvulinas e filtros, correia de distribuição e claro, um aumentozinho do débito e da pressão do turbo para acompanhar. [8)]

            A parte de motor ficou a cargo do Axf e as mangas de eixo foi o nosso presidente a reparar com uma ajudinha minha e do Andry (que me deu o prazer de conduzir o seu KZJ40 :evil: :evil: :evil, digo desde já que vai sair um trabalho de ourives!! [smile rir-se] [smile rir-se]

            Umas fotos da limpeza de tudo o que era manga de eixo e afins:

            [img width=800 height=600]http://i1156.photobucket.com/albums/p578/diogobpiedade/GOPR0181.jpg[/img]

            [img width=800 height=600]http://i1156.photobucket.com/albums/p578/diogobpiedade/GOPR0184.jpg[/img]

            [img width=800 height=600]http://i1156.photobucket.com/albums/p578/diogobpiedade/GOPR0187.jpg[/img]

            [img width=800 height=600]http://i1156.photobucket.com/albums/p578/diogobpiedade/GOPR0185.jpg[/img]

            Mal possa meto mais umas fotos do processo

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

              o presidente é pro em mangas de eixo [smile rir-se] especialmente em serie 70 [smile rir-se]

              o homem começou bem com um 40 preto todo manhoso mas depressa passou aos 70..... [smile rir-se]

              abraço

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

                [quote author=LENHADOR link=topic=34622.msg112510#msg112510 date=1421343260]
                o presidente é pro em mangas de eixo [smile rir-se] especialmente em serie 70 [smile rir-se]

                o homem começou bem com um 40 preto todo manhoso mas depressa passou aos 70..... [smile rir-se]

                abraço
                [/quote]

                O meu J40.... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]


                abraço saudoso
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

                  [quote author=netcruiser link=topic=34622.msg112513#msg112513 date=1421347258]
                  [quote author=LENHADOR link=topic=34622.msg112510#msg112510 date=1421343260]
                  o presidente é pro em mangas de eixo [smile rir-se] especialmente em serie 70 [smile rir-se]

                  o homem começou bem com um 40 preto todo manhoso mas depressa passou aos 70..... [smile rir-se]

                  abraço
                  [/quote]

                  O meu J40.... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]


                  abraço saudoso
                  [/quote]

                  confessa-te homem diz assim ja nao gosto da serie 40....e pronto [smile rir-se]

                  abraço [smile rir-se]

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

                    estes gaijos falam...falam de quem vende os J4 mas depois para não ouvirem as mesmas bocas, ate os deixam apodrecer na garagem com vergonha de os vender...

                    eh pá, se não querem os carros, vendam-nos ...ao menos alguém vai ficar feliz...

                    es mesmo uma ovelha negra... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1989 - "Bulldog"

                      Está a nascer aqui um grande projecto-

                      Vai continuando a postar novidades da machine []

                      Abraço
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X