Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Expedição Clube FLC a Valloire - 26 a 30 de Agosto de 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Expedição Clube FLC a Valloire - 26 a 30 de Agosto de 2015

Bom dia.

Para desenterrar o tópico.

Alguém esta a pensar ir a este evento ?????

Eu gostava mas sozinho não me parece.

Um abraço

D4dteam

Comment

Eu tambem gostava de ir mas por falta de preparação €€€€€€€€ e por estar virado para outros projectos não posso ir , quem sabe numa proxima oportunidade

Comment

Eu tenho férias marcadas nessa altura, mas não sei se irei [] [] [] [] [] [] []

Depende se o Azeitona ficaou não desensardinhado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraço URGENTE [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[smile rir-se] Bom Pessoal eu também estou no ir ....

Abraço Alle' France
          .

Comment

Que loucura que era... mas para as mulheres não dá! As pequenas ainda não aguentam essas tiradas(7 meses e4 anos).
            Por ouro lado... e se... estou a pensar numa coisa....
            Abraço invetor
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas!

Apesar de haver alguns interessados nesta iniciativa, a adesão foi fraca e alguns dos que se chagaram à frente não têm disponibilidade para esta demanda! Entre estes ultimos encontra-se a minha pessoa. A minha vida levou uma volta recentemente e muito dificilmente poderei entrar nesta aventura! Quer pela opinião da maria [:-\], quer por motivos financeiros e também por ter abraçado um novo projecto que me anda a absorver todos os meus recursos!

Assim, e para não prender quem quer que seja, venho pedir desculpa aos demais pela minha falha em não poder participar nesta ideia. Seja na companhia dos interessados ou sozinho deixo uma nota desolação por não poder ir! [:'(]

abraço triste
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom ohh Mr Netcruiser se for preciso eu tenho ainda lugares vagos [smile rir-se] basta organizarmos bem as coisas...

Eu estou a pensar em ir ate Valloire! Ora nao é bem do meu agrado fazer a viagem sozinho pois ainda são uns bons quilômetros...se conseguirmos levar mais 2 ou 3 carros era Impecable...vamos ver como correm estes próximos dias [:-[

Abraço Vasco R
                .

Comment

Está confirmado! []
                  Não Vou! [:-[
                  Infelizmente, e com muita pena, não posso participar! [:'(]
                  Mas... há mais marés que marinheiros... e outras esperam por mim. :azn:
                  Abraço
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                  X