Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Turbo para 2L-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Turbo para 2L-T

Boas Malta

O meu LJ70 precisa de reformar o turbo, está a passar muito óleo e tem uma folga excessiva!
    A minha dúvida é....
    arranjo um CT 20 para substituir o que lá está ou existe outra opção melhor? :evil:

cumprimentos []

Re: Turbo para 2L-T

Se fosse eu, em princípio, punha um igual; até porque esse motor não aguenta grandes maldades...

Cumprimentos
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

boas.

Eu ja tive um motor desses no meu lj70 e a primeira coisa que fiz foi colocar um turbo de geometria variavel.

Aconselho te nao muito grande tipo um gt2052v ou gt2056v. depois de o colocares nem vais conhecer o motor.

Quanto ao facto de nao aguentar muito , eu digo te ja que dei muita coça e mesmo quando o tirei estava 5* e quem mo comprou disse que tinha feito um grande negocio

Espero ter ajudado

Abraço

Comment

O mais barato será reparar, um usado vais gastar dinheiro em material que eventualmente vai precisar de reparação também.

Um turbo de geometria dá-lhe outro fôlego mas é outro orçamento; turbo, válvula de pressão, válvula de descarga, intercooler e tubagens, escape completo, afinação de bomba e possivelmente material para esta, alterar admissão e tubos de óleo...

Comment

E já me esquecia, com turbo de geometria a máquina nunca mais faz 10 aos 100. [:-X]

Comment

se a saúde do motor é boa, manda fazer teste compressão, e tens euros para um tgv força....pois um tgv bem afinado a fazer

1.2 dá se sobra.....

se o motor tá cansado esquece isso..e repara o teu....

abraço

Comment

obrigado pelos conselhos pessoal []

um turbo de geometria variável implica mudar os colectores de escape certo?!

cumprimentos

Comment

implica alterar apenas o teu...

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34708.msg109709#msg109709 date=1416261421]
                  implica alterar apenas o teu...

cumprimentos
                  [/quote]

Penso que seria a parte mais complicada mas nada que um pouco de trabalho de corte e costura não resolva!
                  Ainda não percebi é como funciona aquela válvula que altera a inclinação das palhetas, aquilo é electrónico?

cumprimentos

Comment

compras uma mecânica....que faz o lugar do sistema eléctrico que antes fazia a geometria trabalhar ....

ou tens alguem na tua ilha que perceba mesmo disso, que te ajude etc, ou pode ser complicado ....

depois de se fazer esse trabalho algumas vezes ficamos com uma boa noçao, caso contrario vai existir muitas duvidas, que se podem

traduzir em despesa e dores de cabeça....mas vai em frente que os TGV não nasceram nas árvores [smile rir-se]

montar o turbo é facil, depois o mais difícil são os afinos....

abraço em frente...

Comment

A trabalhar...
                    X