Re: Turbo para 2L-T
[quote author=LENHADOR link=topic=34708.msg109727#msg109727 date=1416274442]
compras uma mecânica....que faz o lugar do sistema eléctrico que antes fazia a geometria trabalhar ....
ou tens alguem na tua ilha que perceba mesmo disso, que te ajude etc, ou pode ser complicado ....
depois de se fazer esse trabalho algumas vezes ficamos com uma boa noçao, caso contrario vai existir muitas duvidas, que se podem
traduzir em despesa e dores de cabeça....mas vai em frente que os TGV não nasceram nas árvores [smile rir-se]
montar o turbo é facil, depois o mais difícil são os afinos....
abraço em frente...
[/quote]
Tenho andado agarrado ao computador a investigar e penso que não será "muito complicado" [
]
com tudo vou fazer um teste à compressão do motor em breve para dar luz verde ao trabalho!
O mais difícil será mesmo os afinos como referiste, mas tenho um sr. aqui em S. Miguel que já me ajudou com o meu R5 que é uma máquina nessa matéria!
A minha dúvida agora é quanto ao turbo mais indicado...
Abraço
[quote author=LENHADOR link=topic=34708.msg109727#msg109727 date=1416274442]
compras uma mecânica....que faz o lugar do sistema eléctrico que antes fazia a geometria trabalhar ....
ou tens alguem na tua ilha que perceba mesmo disso, que te ajude etc, ou pode ser complicado ....
depois de se fazer esse trabalho algumas vezes ficamos com uma boa noçao, caso contrario vai existir muitas duvidas, que se podem
traduzir em despesa e dores de cabeça....mas vai em frente que os TGV não nasceram nas árvores [smile rir-se]
montar o turbo é facil, depois o mais difícil são os afinos....
abraço em frente...
[/quote]
Tenho andado agarrado ao computador a investigar e penso que não será "muito complicado" [
]com tudo vou fazer um teste à compressão do motor em breve para dar luz verde ao trabalho!
O mais difícil será mesmo os afinos como referiste, mas tenho um sr. aqui em S. Miguel que já me ajudou com o meu R5 que é uma máquina nessa matéria!
A minha dúvida agora é quanto ao turbo mais indicado...
Abraço
]
]
Comment