Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1990 - "Hilux"

Amigo José Matos seria melhor colocar isso noutra secção, de preferência com fotos e ano da viatura, mas atenção, as toyotas são sempre muito valorizadas, principalmente para quem vende, falta saber se a viatura "merece" o valor pedido ou não!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Actualizo o tópico já com os pneus montados:

Confirmo que é possivel montar os 33x12.5 , no meu caso só foi necessário dar um esperto na mola do lado do passageiro ( dai o problema que roçava na cava da roda ).
      Consigo virar a direcção toda tanto para a esquerda e para a direita, mas num cruzamento de eixos mais acentuado irá raspar na cava da roda, facilmente resolve-se com uns brincos um pouco maiores, bodylift ou então uns tacos nas molas.

Ah, no meu caso devido ao offset da jante ( -40 ) fica por espessos mm os cabeços da direcção a tocar na jante ( mal cabe uma folha de papel loll ) por isso nem vale a pena montar os pesos de calibração na parte interior da jante , ficaram todas pelo caminho [chocadoo]

Aqui seguem as fotos do resultado final:

Opiniões! gostava de montar uns farois de longo alcance ou na grelha da frente ou então numa barra horizontal montada no tejadilho

Comment

Gosto muito destas hilux e a tua ficou um espectaculo com essas botas. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=34710.msg123859#msg123859 date=1443631602]
          Gosto muito destas hilux e a tua ficou um espectaculo com essas botas. [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Exacto... Os sapatos dão logo outro visual
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ficou com muito bom aspecto! [8)]

Comment

Excelente máquina, está brutal!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Opiniões! gostava de montar uns farois de longo alcance ou na grelha da frente ou então numa barra horizontal montada no tejadilho
                [/quote]

Ficou brutal mas isso parece-me fruta a mais cheira que vai vir nova alma..... :evil: :evil: [smile rir-se]

Em relação aos faróis eu tenho por cima do tejadilho e dá boa luz...
                Vê como está na minha hilux...
                Cumprimentos

Comment

Esta Hilux tá a ficar uma loucura. Simples e bonita, tal como eu gosto e como eu acho que deve ser.

Quanto aos faróis suplementares, na minha opinião, era uma barra de LED no tejadilho, encostada á grade...

Comment

Já estive a pesquisar uns 2l-t , mas o preço de um , mais os custos de transporte mais a montagem e mais a revisãozinha a ele ... [:-X]
                    É melhor ficar com o meu 2l tartaruga, está com um trabalhar tão redondinho , basta só um click na chave e ele pega logo lol [] epa só troco se me aparecer uma oportunidade, até lá o 2l vai empurrando os 33 devagarinho lol ( e para ser sincero não notei grande diferença, também não sou de andar a fundo )

Provavelmente o próximo investimento irá ser uns estribos para subir, pois agora já tenho que fazer um esforço, e levantar mais a suspensão , trocando os brincos de mola e substituindo as tubagens de óleo para não ficarem esticadas.

Já estive a ensaiar uns farois no tejadilho e não gostei muito da estética, fixe era uma caixa metalica com uma rollbar com os farois montados e ai sim ficava no ponto :evil:

( mas isso já é fruta a mais para o meu bolso )

Comment

Muitos parabéns

A cam'nete tá meeeeesmo fixe

Eu pessoalmente era mais por pneus estreitos, mas... Agora que vi estes tá muito porreiro

Tem um super aspecto dos saudosos anos 80, e na minha opinião a partir d'agora o que lhe acrescentares corres o risco de estragar o super aspecto da bitxa, de fazer tipo o Diabo que pra pin@r melhor foi afiando a p#c@ que tanto afiou que.... Ficou sem ela [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                      X