Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1996 - " "

Boas,
    Sou de Coimbra e tenho 21 anos. [hmmm]

Adquiri há pouco tempo um KZJ 90 todo de origem [chocadoo].

Sempre adorei jipes, mas principalmente pickups ( L200 ) porque o meu pai já teve umas 7 ou 8... é outro maluco.

Sinceramente, a minha "praia" é mais as motas de Cross. Já tive KTM125EXC, KTM250SXF... e agora tinha a 250 e uma Yamaha Tenere 660Z para as curvas na cidade.

Tinha também um Honda HRV do aço , mas infelizmente despistei-me e embirrei contra dois postes, um deles caiu na lateral do carro... ou seja, foi para a sucata.

Como a minha família detesta motos e queriam dar uma lição ao "pequeno", ficou ao meu critério decidir se mantinha a mota ou trocava por um carro, com mais algum €€ na troca... foi então que comecei a pesquisar ...pesquisar , e, embora quase me tivesse decidido por uma L200, surgiu uma oportunidade de um senhor que queria uma Tenere e tinha um LC KZJ90. Ficou tudo mais que decidio, fui buscar o LC [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e estou super satisfeito!

Ficam aqui umas fotos da família ...

Re: KZJ 90 - 1996

Bem vindo

Venham lá as fotos dessas maquinas.

[] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sejas Bem vindo a este cantinho!!!

Estou a ver que foi uma bela troca
      esse Toy esta mesmo D'orige :evil:

Ja agora, esta com quantos quilometros? [:P]

Cumprimentos
      .

Comment

[quote author=vasco r link=topic=34718.msg109763#msg109763 date=1416338744]
        Sejas Bem vindo a este cantinho!!!

Estou a ver que foi uma bela troca
        esse Toy esta mesmo D'orige :evil:

Ja agora, esta com quantos quilometros? [:P]

Cumprimentos
        [/quote]

Obrigado a todos

Está com 215.000 KM , mas está mesmo impecável de motor e tudo o resto... agora vou ver se lhe meto uns pneus à homem, mas por acaso tenho uma dúvida em relação a isso. Se alguém não se importar de passar no tópico que criei na zona "Pneus e Jantes( Tires & Wheels ) agradecia!

Grande abraço! []

Comment

Família muito completa.

Parabéns pelo carro e por apareceres no sitio certo. Em termos de tracção às 4 és muito completo, incluído uns castanhinhos com bom ar, à janela [] []
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo. Diz o povo: Deus escreve direito por linhas tortas... e o povo costuma ter razão! [] O homem queria uma L200 e fica com um Land Cruiser 90 - é preciso ter sorte!!

Abraço
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34718.msg109772#msg109772 date=1416354601]
              Bem vindo. Diz o povo: Deus escreve direito por linhas tortas... e o povo costuma ter razão! [] O homem queria uma L200 e fica com um Land Cruiser 90 - é preciso ter sorte!!

Abraço
              André
              [/quote]

Realmente...
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo e belas maquinas aí tens...

Fotos disso tudo para a malta ver...

Abraço

Comment

Re: KZJ90 - 1996 - " "

Viva António!

Bem vindo ao fórum e espero que gostes de lidar com esta gente que gosta de TLC's.

Abraço bem vindo
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: KZJ90 - 1996 - " "

Boas novamente,

estou a pensar alterar os pneus para a medida "235/85R16" e subir a suspensão 5 CM.

Aconselharam-me em suspensões/molas da OME , e em pneus eu estava a pensar nuns KM2 mas também me falaram dos General .

Alguém tem alguma opinião sobre estas alterações que pretendo fazer ou sobre estes pneus?

Muito obrigado,
                    Abraço!

Comment

A trabalhar...
                    X