Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1996 - " "

Boas

Eu tenho uns toyo nessa medida no meu 95. Já trazia quando comprei, o dono falava maravilhas e efectivamente são espetaculares!!! muito eficazes em Lama e alcatrão (seco e molhado). Na areia ele disse que eram muitos bons. Aviagem que fez a marrocos foi espectacular com estes pneus!

CumprimenTTos

Comment

[quote author=jagoz link=topic=34718.msg109916#msg109916 date=1416504722]
      Boas

Eu tenho uns toyo nessa medida no meu 95. Já trazia quando comprei, o dono falava maravilhas e efectivamente são espetaculares!!! muito eficazes em Lama e alcatrão (seco e molhado). Na areia ele disse que eram muitos bons. Aviagem que fez a marrocos foi espectacular com estes pneus!
      [/quote]

Boas,
      Já agora, que toyo é que está a usar ?
      No disco tinha uns open country mt e gosto muito do comportamento dos mesmos mas tinham o inconveniente de serem muito pesados, estava apensar adquirir agora para o kzj os at2 extreme mas não os encontro em lado nenhum, possivelmente ainda não chegaram a Portugal.

JSantos

Comment

[quote author=AntonioMartins link=topic=34718.msg109901#msg109901 date=1416495505]
        (...)
        estou a pensar alterar os pneus para a medida "235/85R16" e subir a suspensão 5 CM.
        (...)
        [/quote]

Eu tive esses pneus e na minha opinião não aprovam muito. Passo a explicar porquê: este novo modelo de BF Mud (KM2) é muito, muito estreito; quando comparado com outros concorrentes é sem dúvida o mais estreito. Na "barriga" tem de facto 235mm mas na banda de rodagem mede apenas 165mm, o que é mesmo muito pouco para este carro. Tenho um amigo com uns Toyo na mesma medida e parecem-me muito melhores, mais equilibrados. Os BF Mud só são equilibrados (em dimensões) em medidas grandes, a partir de 35"! Tenho pena, porque a BFGoodrich é uma marca de referência a nível mundial mas os americanos não ligam nenhuma a estas medidas pequenas.

Depois há outras marcas no mercado que podes explorar, como os Cooper, os Kumho...

Abraço,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Em principio vou fazer as seguintes alteraçoes

- pneus Toyo Open County MT - 235/85/16
          - suspensoes e amortecedores OME +5 cm
          - peliculas pretas
          - jantes lacadas a preto
          - bullbar ( está cinza mas vai lacar a preto baço )
          - snorkel safari
          - radio TV Alpine com bluetooth e ecrã 7 polegadas touch
          - Alarme
          - baquets a frente

E por agora já chega [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva António.

Antes de começar a fazer qualquer tipo de alteração (suspensões e baquets) eu colocava as películas! []

abraço películado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34718.msg110229#msg110229 date=1416928781]
              Viva António.

Antes de começar a fazer qualquer tipo de alteração (suspensões e baquets) eu colocava as películas! []

abraço películado
              [/quote]

Boas!

vou fazer tudo ao mesmo tempo e não vou averbar as películas no livrete nem fazer a inspecção B , pois vou colocar com o maior gradiente possível :afro:

Comment

vai para o lado negro da força? ficamos a espera do resultado em especial as jantes. com as peliculas ja nao fica um aquario foi o que fiz no meu autocarro.

Comment

Ele vai levar o tratamento nas jantes e na bull bar em preto mate.

Quanto aos vidros estou indeciso se aplique nos 3 de tras ou se em todos os vidros incluido o frontal. [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                  X