Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - "O ipi!"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - "O ipi!"

[quote author=jqueimado link=topic=34719.msg111552#msg111552 date=1418938792]
    Passeio de há dois fins de semana atrás! Entre Zambujeira do mar e Almograve!

Comment

Boas!

Entre boas e más noticias, começo pelas más...

Rolamentos gripados do diferencial da frente, está no sr dr... nem imagino a multa...até me tira o sono.

Boas noticias, chegou a carta da toyota com as medidas de pneumáticos para averbar: 235/85r16, 255/85r16, 265/75r16, 285/75r16 e 33/10.5r16, com ic superior a 102.

Agora averbar estas novas medidas e as películas, e, pedir para no peso rebocável sem travão para inscrever os tais 750Kg, que não vem não sei porquê, só tem o peso do rebocável com travão.

Entretanto por acaso alguém tem ideia do tempo que costuma demorar o averbamento no novo DUA e se é possível pedir as alterações pela via on-line? É que estou farto de ligar para as várias linhas do IMTT dos vários distritos e ninguém me atende para esclarecer...

Abraço e Obrigado!

Comment

Boas.

Penso que tem de ser pessoalmente.

Das duas vezes que actualizei o DU, demorou 1semana a chegar.

Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Boas! Obrigado Zeziniano, vou tratar disso 4- feira para fazer IPO dia 16/03.
          Da transmissão da frente tinha óleo com ferrugem quase parecia lama, resultado, rolamentos gripados e mais um ou dois retentores para trocar. Vamos ver se são meiguinhos nos cruisers!
          Abraços E obrigado!

Comment

Convém ter em atenção à manutenção da valvulina nestes carros, especialmente no diferencial da frente.

O diferencial é pequeno e leva apenas 1.1litro. É cerca de metade do diferencial traseiro (2.3litro) e convém trocar todos os anos. []

abraço de manutenção
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, ou mais ou menos!
              Resultado da reparação do diferencial da frente, 1.100 cruisers, até me arrepiei. Não vou nunca mais fazer nada à Toyota!
              Isto hoje foi mesmo a matar!

Não vou pensar em jipe uns dias até passar a amargura!

Abraço!

Comment

[quote author=jqueimado link=topic=34719.msg115220#msg115220 date=1425495140]

............ 1.100 cruisers, ..............

Abraço!
                [/quote]

Quase que dava para comprar um BJ40

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

O que que levou???????????

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

1.100€€€€€€€zzzzzz
                  Porra!!!!!

Comment

3 rolamentos, um retentores um litro de óleo e mais umas anilhas. [:-\]
                    Peças 600 cruisers, mão de obra o resto. [:'(]

Comment

[quote author=jqueimado link=topic=34719.msg115230#msg115230 date=1425505027]
                      3 rolamentos, um retentores um litro de óleo e mais umas anilhas. [:-\]
                      Peças 600 cruisers, mão de obra o resto. [:'(]
                      [/quote]

Eu a trabalhar assim ficava rico em 2 semanas.

:afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro:

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X