Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - "O ipi!"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - "O ipi!"

" aguenta zé " tamanho loucura.... :afro:

abraço e força...

Comment

Eles nao perdoam os Mr's da Toyota f...

Abraço iii melhores dias viram []
      .

Comment

Por vezes parece que a toyota tem excesso de clientes...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34719.msg115243#msg115243 date=1425508101]
          .................. a toyota tem excesso de clientes...
          [/quote]

Ou será ao contrario.

"Só se pode lixar os amigos, pois os inimigos não vem à minha oficina"

(O ditado)

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Certo, bem visto
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[chocadoo] Ja esta anotado. - Nao ir á Toyota fazer reparações/manutenções!!! [:-X]

Bem vindo. e boa sorte com a maquina []

Comment

na minha opinião, e a julgar pela mina zona a toyota só é uma mais valia pela qualidade das suas instalações, e pela ferramenta

que tem.....porque amadores nao lhes faltam a trabalhar.....com certeza existem grandes mestres na toyota, eu é que nunca

vi nenhum !! dizer com isto que cobram por um serviço profissional feito por um amador...mas está claro é preciso pagar o

chão em tijolos brancos...ha ai pessoas caso do axf que trabalha numa garagem do tamanho do quarto de cama dele, que

para alem de ser um profissional percebe e compreende a marca toyota. Em tempos mandei o meu currículo para a toyota

varias vezes, a resposta o sr nao tem os requisitos necessários, nem a escola obrigatória, nao sei porque as vezes ligam me

de lá.......um canudo vale muito em portugal.

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34719.msg115251#msg115251 date=1425511435]
                  .......um canudo vale muito em portugal.

[/quote]

X2 INFELIZMENTE é um país de Xô Dotores e Inginheireiros,
                  que por serem mais que as mães descredibilizam os verdadeiros Doutores (leia-se médicos) e Engenheiros (leia-se técnicos competentes) :evil: :evil: :evil:

Mas isso é outra conversa que dá pano pra mangas
                  Lá dizia o outro: p#t@s ao poder porque.... os filhos já lá estão!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas ficamos pois com esta triste situação do nosso amigo com a Toyota que só vem demonstrar que Portugal é um pais de ricos.... onde a maioria da população é..... pobre [:'(] [:'(] [:'(]

Abraço Indignado
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=jqueimado link=topic=34719.msg115220#msg115220 date=1425495140]
                    Boas, ou mais ou menos!
                    Resultado da reparação do diferencial da frente, 1.100 cruisers, até me arrepiei. Não vou nunca mais fazer nada à Toyota!
                    Isto hoje foi mesmo a matar!

Não vou pensar em jipe uns dias até passar a amargura!

Abraço!
                    [/quote]

Bota arrepio!!
                    Abraço a dobrar

Comment

Há por aqui um membro que mandou reparar o diferencial da frente do seu J9 estes dias, levou os rolamentos todos (5) e só um é que não era de origem, os 3 retentores, a coquilha nova e de origem, e ainda umas anilhas de afinação e não gastou tanto...

Irra...
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X