Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Por vezes parece que a toyota tem excesso de clientes...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=LENHADOR link=topic=34719.msg115251#msg115251 date=1425511435]
.......um canudo vale muito em portugal.
[/quote]
X2 INFELIZMENTE é um país de Xô Dotores e Inginheireiros,
que por serem mais que as mães descredibilizam os verdadeiros Doutores (leia-se médicos) e Engenheiros (leia-se técnicos competentes) :evil: :evil: :evil:
Mas isso é outra conversa que dá pano pra mangas
Lá dizia o outro: p#t@s ao poder porque.... os filhos já lá estão!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Mas ficamos pois com esta triste situação do nosso amigo com a Toyota que só vem demonstrar que Portugal é um pais de ricos.... onde a maioria da população é..... pobre [:'(] [:'(] [:'(]
Abraço Indignado
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
[quote author=jqueimado link=topic=34719.msg115220#msg115220 date=1425495140]
Boas, ou mais ou menos!
Resultado da reparação do diferencial da frente, 1.100 cruisers, até me arrepiei. Não vou nunca mais fazer nada à Toyota!
Isto hoje foi mesmo a matar!
Não vou pensar em jipe uns dias até passar a amargura!
Há por aqui um membro que mandou reparar o diferencial da frente do seu J9 estes dias, levou os rolamentos todos (5) e só um é que não era de origem, os 3 retentores, a coquilha nova e de origem, e ainda umas anilhas de afinação e não gastou tanto...
Irra...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment