Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

OK lá estarei na pontinha [] mas não sei se aguento até as 14 horas sem petiscar nada [smile rir-se]

Já agora e que estamos a falar de Pontinha tenho uma boa opção para outra oportunidade de encontro ou mesmo quando vocês quiserem juntar um grupinho para ter uma refeição:
    Restaurante a tasca do coradinho fica na rua Santo Eloy 09 A (na curva do quartel viras a esquerda e é logo ali)
    Um sitio pequeno mas com cave escondida
    Estive lá a jantar de grupo no outro dia. Paguei 15 euros com direito a tudo [smile rir-se]
    Entradas de morcela com arroz acabada de assar; queijinhos. Depois uma massinha de tamboril acabado de fazer, Depois uns nacos de vitela mirandesa grelhada com ananaz. Para terminar sobremesa, café e digestivos em cima da mesa. Vinhos com fartura de tal maneira que vim de Taxi para casa hehehhehehehe [smile rir-se]
    Abraço

Comment

Elerre começa lá a fazer a lista dos interessados no almoço, será que chegamos á dúzia?
      Eu estou lá, e tu?

Comment

Bom.

Eu saio de Alverca por volta das 13h10. Isto se não me entrar um cliente fora de horas .... olice:

Como não conheço bem a Pontinha, mandem referencias do Spot. Espero dar com o restaurante a horas e antes do lanche. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço optimista
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se não trabalhar estou la. Parte do fim semana fora já está resolvida, agora falta o trabalho.
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34737.msg111908#msg111908 date=1419845779]
            Se não trabalhar estou la. Parte do fim semana fora já está resolvida, agora falta o trabalho.
            [/quote]

Mau maria! [smile rir-se]
            Foste tu quem sugeriu a data!

Abraço marcado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34737.msg111898#msg111898 date=1419803724]
              Bom.

Eu saio de Alverca por volta das 13h10. Isto se não me entrar um cliente fora de horas .... olice:

Como não conheço bem a Pontinha, mandem referencias do Spot. Espero dar com o restaurante a horas e antes do lanche. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço optimista
              [/quote]

Não tens gps? [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço georeferenciado

Comment

[quote author=azimutte link=topic=34737.msg111887#msg111887 date=1419799664]
                Elerre começa lá a fazer a lista dos interessados no almoço, será que chegamos á dúzia?
                Eu estou lá, e tu?
                [/quote]

Viva!

Pelo andar dos land cruiser, se juntar-mos 1/2 dúzia de interessados...

Abraço venham mais 5

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34737.msg111913#msg111913 date=1419853120]
                  [quote author=netcruiser link=topic=34737.msg111898#msg111898 date=1419803724]
                  Bom.

Abraço optimista
                  [/quote]

Não tens gps? [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço georeferenciado
                  [/quote]

Não! :angel:

Bom, até tenho, mas é um GPS da idade da pedra com cartografia desactualizada. Obviamente não tem dessas mariquices de saber onde ficam os restaurantes! [:P] [:P]

ps: vou de Almera senão não almoço [smile rir-se]

abraço na Pontinha
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

GPS para ir a pontinha? sais da loja, apanhas a a8, sais pra cril e tens uma saida para benficaalfornelos pontinha junto com a subida para belas/crel. se fores pela segunda circular sais na saida do colegio militar atravessas carnide e estas na pontinha...
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34737.msg111917#msg111917 date=1419854443]
                      GPS para ir a pontinha? sais da loja, apanhas a a8, sais pra cril e tens uma saida para benficaalfornelos pontinha junto com a subida para belas/crel. se fores pela segunda circular sais na saida do colegio militar atravessas carnide e estas na pontinha...
                      [/quote]

Mas achas que vou usar um GPS para ir à Pontinha? [chocadoo] LOLOLOL

O meu problema é dentro da Pontinha para encontrar o Rio Vez! [] [] []

abraço à descoberta

Comment

A trabalhar...
                      X