Re: 3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx
OK lá estarei na pontinha [
] mas não sei se aguento até as 14 horas sem petiscar nada [smile rir-se]
Já agora e que estamos a falar de Pontinha tenho uma boa opção para outra oportunidade de encontro ou mesmo quando vocês quiserem juntar um grupinho para ter uma refeição:
Restaurante a tasca do coradinho fica na rua Santo Eloy 09 A (na curva do quartel viras a esquerda e é logo ali)
Um sitio pequeno mas com cave escondida
Estive lá a jantar de grupo no outro dia. Paguei 15 euros com direito a tudo [smile rir-se]
Entradas de morcela com arroz acabada de assar; queijinhos. Depois uma massinha de tamboril acabado de fazer, Depois uns nacos de vitela mirandesa grelhada com ananaz. Para terminar sobremesa, café e digestivos em cima da mesa. Vinhos com fartura de tal maneira que vim de Taxi para casa hehehhehehehe [smile rir-se]
Abraço
OK lá estarei na pontinha [
] mas não sei se aguento até as 14 horas sem petiscar nada [smile rir-se]Já agora e que estamos a falar de Pontinha tenho uma boa opção para outra oportunidade de encontro ou mesmo quando vocês quiserem juntar um grupinho para ter uma refeição:
Restaurante a tasca do coradinho fica na rua Santo Eloy 09 A (na curva do quartel viras a esquerda e é logo ali)
Um sitio pequeno mas com cave escondida
Estive lá a jantar de grupo no outro dia. Paguei 15 euros com direito a tudo [smile rir-se]
Entradas de morcela com arroz acabada de assar; queijinhos. Depois uma massinha de tamboril acabado de fazer, Depois uns nacos de vitela mirandesa grelhada com ananaz. Para terminar sobremesa, café e digestivos em cima da mesa. Vinhos com fartura de tal maneira que vim de Taxi para casa hehehhehehehe [smile rir-se]
Abraço
olice:
] [
Comment