Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Viva pessoal. Gosto de ver tanto empenho em o pessoal se juntar para falar o Clube. Acho isso salutar e fonte de motivação. :angel:

Permitam-me o reparo, mas acho que excluir membros do fórum de um encontro de LX pode parecer um pouco ortodoxo e sectarista. É claro que o assunto Clube diz respeito aos sócios do clube, mas acho que podemos aproveitar a oportunidade em que nos vamos reunir para falar do clube e, julgo eu, também do fórum e também para confraternizarmos um pouco, para convidar membros do fórum, alguns deles recém chegados, para se juntarem a nós.

Em vez de excluirmos membros, potenciais futuros sócios, do nosso encontro, julgo ser mais benéfico convidá-los e no fim eles convencerem-se de que deverão fazer parte do projecto Clube FLC. Não se preocupem! :azn: Eu levo umas propostas de sócio! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    E ainda, mais importante, temos a oportunidade de criar novos amigos! []

abraço político
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34737.msg111580#msg111580 date=1418989847]
      Viva pessoal. Gosto de ver tanto empenho em o pessoal se juntar para falar o Clube. Acho isso salutar e fonte de motivação. :angel:

Permitam-me o reparo, mas acho que excluir membros do fórum de um encontro de LX pode parecer um pouco ortodoxo e sectarista. É claro que o assunto Clube diz respeito aos sócios do clube, mas acho que podemos aproveitar a oportunidade em que nos vamos reunir para falar do clube e, julgo eu, também do fórum e também para confraternizarmos um pouco, para convidar membros do fórum, alguns deles recém chegados, para se juntarem a nós.

Em vez de excluirmos membros, potenciais futuros sócios, do nosso encontro, julgo ser mais benéfico convidá-los e no fim eles convencerem-se de que deverão fazer parte do projecto Clube FLC. Não se preocupem! :azn: Eu levo umas propostas de sócio! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      E ainda, mais importante, temos a oportunidade de criar novos amigos! []

abraço político
      [/quote]

desta vez estou de acordo contigo, apesar de ser como o ellerre diz para discutir o club, não quer dizer que os menbros não queiram estar presentes e q não possam ser uma mais valia. temos é q tentar mesmo arranjar um sitio onde possamos passar um bocado de tempo.. e talvez fazer a tarde pra noite... se formos para almoço a não ser q se arranje num canto de algum sócio , será sem duvisda mais dificil
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Viva!

O Presidente falou, está falado.

Abraço à vista

Comment

Boas a todos, não querendo alimentar qualquer tipo de mal entendidos, não consigo ler neste tópico qualquer rejeição a participação de algum membro no encontro, mas sim um sugestão (em jeito de convite) para se fazerem sócios e participarem neste encontro [] qu.e de resto penso (a pesar de ser muiiiito novo por aqui) a presença de muitos membros e superrrr positivo para tudo e para todos.

Hoje estive a almoçar num "restaurante" e lembrei-me aqui do tópico; ou seja parece ser um sitio porreiro para um almoço em grupo e estar-se a vontade.
          Tem facilidade de estacionamento e chama-se O CARACOL IMPERIAL Rua dom Afonso Henrriques nº 14 São João da Talha. telefone 219557483 38º 49`21.1``N 9º 05`53.9`` W

Talvez os da zona até conhecam? É só mais uma ideia.
          Abraço

Comment

[quote author=azimutte link=topic=34737.msg111593#msg111593 date=1419008759]
            O CARACOL IMPERIAL

Abraço
            [/quote]

Eu conheço. [smile rir-se] [smile rir-se]

MDTT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34737.msg111596#msg111596 date=1419014881]
              [quote author=azimutte link=topic=34737.msg111593#msg111593 date=1419008759]
              O CARACOL IMPERIAL

Abraço
              [/quote]

Eu conheço. [smile rir-se] [smile rir-se]

MDTT
              [/quote]

Conheço sim sr. Comprovo que o MD dos Hospitais [smile rir-se] já lá jantou. :azn:

Por mim é excelente. :angel:

Abraço possível
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Em principio estarei por Alverca nesse fim de semana e se assim for também irei, nem que seja a pé com a chave do LandCruiser na mão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)]

Por agora vou entrar em modo Natal.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva!

Considerando a aprovação dos expert's, fica desde já pré-marcado o "Caracol e Imperial". às 14h, parece-vos bem?

Se concordarem, façam o favor de se inscrever para se marcar oficialmente um cantinho para o pessoal.

Abraço entusiasmado.

Comment

Boas,

Mais um pouco era dentro da minha casa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=34737.msg111626#msg111626 date=1419088653]
                      Boas,

Mais um pouco era dentro da minha casa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

Viva!

Então não tens desculpa [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X