Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

[quote author=netcruiser link=topic=34737.msg111600#msg111600 date=1419025596]
    [quote author=MD TT link=topic=34737.msg111596#msg111596 date=1419014881]
    [quote author=azimutte link=topic=34737.msg111593#msg111593 date=1419008759]
    O CARACOL IMPERIAL

Talvez os da zona até conhecam? É só mais uma ideia.
    Abraço
    [/quote]

Eu conheço. [smile rir-se] [smile rir-se]

MDTT
    [/quote]

Conheço sim sr. Comprovo que o MD dos Hospitais [smile rir-se] já lá jantou. :azn:

Por mim é excelente. :angel:

Abraço possível
    [/quote]

[img width=500]http://i410.photobucket.com/albums/pp184/MDTT/IMG_4167.jpg[/img]

abraço imperial
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois eu também estive aqui na passada sexta e pereceu-me bem. por mim pode ficar aqui... É claro que sítios destes há imensos por ai, uns melhores, outros piores, uns mais para essa zona outros para o centro de Lisboa, enfim há muitos.
      E para a malta da zona (que parece serem bastantes) é de estranhar nunca terem sugerido nada pois ~só nesta zona de São João da talha, Santa iria, Bobadela, e bairro do não sei das quantas [] o que não falta é restaurantes com sala para o grupo se reunir.
      Agora o Elerre tem que começar a fazer a lista dos interessados para que na véspera se telefone para lá a marcar a mesa num cantinho mais reservado. :azn:
      Por mim conta comigo para o almoço [smile rir-se] []

Comment

Ena o Victor sem barba a parecer "muito" mais novo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Bela foto

Em principio também irei...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

1a desistência! [smile rir-se]

Caros amigos, tenho a informar-vos que afinal não poderei estar presente. Fui convidado para participar numa formação em Pedagogia esse fim de semana, no norte, e como é algo de elevada importância para a minha carreira, decidi aproveitar. Assim, tenho que desistir do nosso encontro, ainda que com muita pena...

Divirtam-se e não chorem muito pela minha falta!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] :evil: :evil: :evil:
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

reparei q na foto estao dois dos desaparecidos ilustres desta casa... q é feito desses dois?
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34737.msg111648#msg111648 date=1419122883]
              Ena o Victor sem barba a parecer "muito" mais novo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Bela foto

[/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Também já foi à uns anitos.

MDTT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Viva!

Sábado dia 3 de Janeiro, 14h

Restaurante Rio Vez

Rua Cidade da Horta, 8 - B Pontinha
                (Praça de São João)

[img width=800 height=544]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/RestauranteRioVez_38765336-9199856_zps76a670c0.png[/img]
                Grande Parque de estacionamento nas traseiras

Bom Ano Novo!

InTTé!

Comment

Então mas não tava defenido para São João da Talha no Caracol imperial? [hmmm]

abraço confuso
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34737.msg111878#msg111878 date=1419775307]
                    Então mas não tava defenido para São João da Talha no Caracol imperial? [hmmm]

abraço confuso
                    [/quote]

Nop!
                    Era um dos locais possíveis, mas não tinha possibilidades de o ver "in loco", nem saber a que horas fecha depois de almoço. Pelas fotos pareceu-me um espaço muito grande... e também para não ficar muito "colado" aos sítios do costume. Acho até que foi o D4d Team que se "queixou".

Abraço no rio

Comment

LOLOLOL

Ele queixa-se mas se depois não vai .... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço condenado

Comment

A trabalhar...
                      X