Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O Pais está a mudar?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: O Pais está a mudar?

Agora, após arrecadado no aeroporto, a TV aparecer demonstra que a podridão está alastrada
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

parece que afinal os vistos gold ainda vao ajudar.....portugal ficou mal visto internacionalmente bastou ver as manchetes dos

jornais do mundo.....parece que se quer limpar a imagem deste pais, e teem que começar por alguem calhou aquele palhaço.....

uma imagem pobre, e uma imagem de corrupção fica dificil portugal chegar aos mercados....

jose socratastastas a morte caia te tão bem :angel: adorava dar te umas cavalas pela boca dentro....

MARCO SAMIR

Comment

Só acho que os culpados deveriam devolver o dinheiro que "roubaram ao povo" em vez de ficar em casa com um bracelete

(nem que seja a partir pedra ou a render na esquina)

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Creio que isto foi desencadeado pela fuga fiscal do Sócrates. Só que depois como quanto mais se mexe na ***** mais ela cheira... , descobriram mais coisas.

Comment

Com isto tudo deixou de se falar no Orçamento de Estado para 2015! [:-\] [:-\] [:-\]

abraço com medo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sim, e nos vistos dourados e afins... [hmmm]

Comment

E pior ainda, deixou de se falar nos novos impostos

(estes pulhas não aumentam impostos não, criam novos, tecnicamente não é a mesma coisa, logo não são mentirosos piuuuuuuuu)
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                X