Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

Boas, a toda a comunidade que contribui para a existência deste fórum.

Passo a apresentar-me: Rui Figueiredo com 29 anos (nascido em '75) e moro um pouco por todo o lado, mas tenho casa e coração no Porto, onde nasceu a minha filha.

Apanhei a doença do BJ40 quando com catorze anos espatei um contra uma barraca ... adiante, finalmente realizei o sonho de ter um abião destes e comprei pois este bitxo

e até tem motor

e o resto da mecânica, do que existe tudo é de 1ª série ,
    e tem aspecto de nunca ter sido trampinado, apenas teve dois donos: o primeiro até Outubro deste ano, que o deve ter acasalado com um pinheiro tal oe estado ficou a carroçaria, e o 2º um garagista que o teve nem dois meses até aqui o menino lho apanhar

Para a carroçaria vou fazer um estágio no IKEA

Tou contente, pois num tá assim táo mal como o aquele que postei no tópico Rusty Garage

Prontos, agora é só começar a pôr o animali com um aspecto mais decente, vou ter de gastar uns trocos tá claro, mas esse é o preço a pagar pra ter um carro como deve ser e não um tuperware onde nem há chapa no tabeier pra colocar as santinhas de fátima com iman por detrás...

Início de Abraços a todos
    (ahhhhhhh tenho um BJ40)
    Last edited by Figas; 23-12-2016, 08:49.
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Re: BJ40 1979 "O AZEITONA!

Boas, muito bem vindo e muitos parabéns pela maquina...boa sorte e nao te canses de meter fotos que a malta agradece...

qual deles é o teu ? é que vemos dois ? [smile rir-se]

cumprimentos

Comment

Bem vindo a esta casa Rui. Boa estadia por cá. Abraço

Comment

Bem Vindo a esta casa Land cruiser , parabens pelo 40 .

venham de la mais fotos que a malta gosta de ver os trabalhos .

Já agora Azeitona porque ??????????

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34769.msg110884#msg110884 date=1417810450]
          Boas, muito bem vindo e muitos parabéns pela maquina...boa sorte e nao te canses de meter fotos que a malta agradece...

cumprimentos
          [/quote]

lenhador , vai ao oculista...

este homem esta a baralhar a malta toda... afinal que é que se passa nessa garagem ? é que eu vejo 3... 3 Bj40 s... 3 três...

conta la isso melhor...

bem vindo ao fórum. []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34769.msg110893#msg110893 date=1417818810]
            [quote author=LENHADOR link=topic=34769.msg110884#msg110884 date=1417810450]

cumprimentos
            [/quote]

lenhador , vai ao oculista...

este homem esta a baralhar a malta toda... afinal que é que se passa nessa garagem ? é que eu vejo 3... 3 Bj40 s... 3 três...

conta la isso melhor...

bem vindo ao fórum. []
            [/quote]

[chocadoo] 3

Comment

eu so vejo 2 bj40 o outro não sei bem o que é

Comment

yap 3 "

o do meio é que é o azeitona [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpt

Comment

Re: BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

[quote author=Figas link=topic=34769.msg110876#msg110876 date=1417807415]
                  ... com 29 anos (nascido em '75) ...
                  [/quote]

Bem vindo Figas. :angel:

Obrigado por te apresentares e também por apresentares o teu BJ40! Contamos com muitas histórias vossas e claro, muitas fotos dessas aventuras a dois.

Só um aparte, [smile rir-se], .. eu nasci em 74 e tenho quarenta! [hmmm] Manda aí a tua fórmula ! :azn: :azn:

[smile rir-se] [smile rir-se]

mais uma vez bem vindo!

abraço velho
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

Bem vindo

Venham mais fotos e historias

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X