Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

Bons Dias e Obrigados pelos elogios e incentivos e bamos então a mais uma dose de fotos pra animar a malta

Já alumia [smile rir-se] [smile rir-se]

Já dá pra subir

e já limpa os bidrios
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Fotonovela da Tomada de Força

E tá nova

Pronta a aplicar

E mestre DAFCruiser deitado debaixo do animal a aplicar-lhe a dita

Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Montagem da Manete de comando da Tomada de Força

E já tá [] [] []

Comment

FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO!!!

Comment

Trabalho espectacular!! Um sonho. Os meus sinceros Parabéns, adoro este tópico, já o vi vezes sem conta [smile rir-se]
            Quintas

Comment

Viva!

Também eu estou da cor do Azeitona: verde de inveja!! [:P] [:P]

Belíssima prenda!

Um 2016 cheio bons trilhos pelos olivais []

Comment

Aí está mais um, que passados estes anos todos, está melhor que quando nasceu. [chocadoo]
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Parabéns pela maquina está um ESTRONDO... [chocadoo]

essa cor fica bem no BJ40 []

cumprimentos

Comment

Parabéns!!
                    Mas que restauro!! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
                    Se o meu Bj40 (também 653 olive green) ficar com metade da qualidade deste em termos de restauro dou-me por feliz!! []

Aproveito para perguntar se será possível informar sobre a formula usada e marca para obter a sua cor visto, aparentemente, não existir uma definição exata sobre o verdadeiro tom do "olive green".Vou ter de tentar usar uma das partes com cor original no meu para definir o tom.
                    Essa cor é daquelas que só podem ser apreciadas ao vivo.É impressionante como muda entre o verde e o castanho conforme a luz.

E...PARABÉNS mais uma vez ao dono e a todos os intervenientes que possibilitaram esse restauro. []

Abraço

Comment

Bom Dia Comunidade e Bom Ano

Ver se este fim de semana consigo por as fotos da pré-conclusão da máquina.

Pré-conclusão pois uma vez acabado vai a fazer a rodagem por mil Km nas mãos do sábio DAFCruiser, findos os quais reaperta cabeça, afina válvulas e mais um ou outro aconchego, bem como troca de fluídos, e só depois é que leva uma polidela final no Pintor e aí sim tá pronto para as fotos do Book (como as gaijas) e pode então finalmente sair da linha de montagem da Cruiser Metal Parts qu'é uma fabrica de J40's que fica ali para Barcelos.

Abraço e Bom Ano a Todos!!!

Comment

A trabalhar...
                      X