Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"
Aí está mais um, que passados estes anos todos, está melhor que quando nasceu. [chocadoo]"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Parabéns!!
Mas que restauro!! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Se o meu Bj40 (também 653 olive green) ficar com metade da qualidade deste em termos de restauro dou-me por feliz!! [
]
Aproveito para perguntar se será possível informar sobre a formula usada e marca para obter a sua cor visto, aparentemente, não existir uma definição exata sobre o verdadeiro tom do "olive green".Vou ter de tentar usar uma das partes com cor original no meu para definir o tom.
Essa cor é daquelas que só podem ser apreciadas ao vivo.É impressionante como muda entre o verde e o castanho conforme a luz.
E...PARABÉNS mais uma vez ao dono e a todos os intervenientes que possibilitaram esse restauro. [
]
Abraço
Comment
-
Bom Dia Comunidade e Bom Ano
Ver se este fim de semana consigo por as fotos da pré-conclusão da máquina.
Pré-conclusão pois uma vez acabado vai a fazer a rodagem por mil Km nas mãos do sábio DAFCruiser, findos os quais reaperta cabeça, afina válvulas e mais um ou outro aconchego, bem como troca de fluídos, e só depois é que leva uma polidela final no Pintor e aí sim tá pronto para as fotos do Book (como as gaijas) e pode então finalmente sair da linha de montagem da Cruiser Metal Parts qu'é uma fabrica de J40's que fica ali para Barcelos.
Abraço e Bom Ano a Todos!!!Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment

Comment