Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Adónis e o resto... [smile rir-se] Na minha modesta desconfianca, se é só para mais um bocadinho, deve ser tudo igual. Adónis é outra coisa, claro, e outro preço também! [:-X]
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Viva!
Antes mais, Bem vindo e parabéns pela aquisição! Tens aí um grande maquinão.
Com umas botas novas fica um mimo!
Quanto a potência, para além das Adonis, que custam uma nota de mil e mais qualquer coisa, tens, entre outras, as Unichip e a Powerbox Diesel, com 5 mapas que podes afinar à medida, e mais baratas.
[quote author=Elerre link=topic=34772.msg111401#msg111401 date=1418766718]
Viva!
Quanto a potência, para além das Adonis, que custam uma nota de mil e mais qualquer coisa, tens, entre outras, as Unichip e a Powerbox Diesel, com 5 mapas que podes afinar à medida, e mais baratas.
Abraço
[/quote]
Desde ja, obrigado ;-) . Que é um maquinão sem duvida.. Dos jipes que tenho sem duvida o melhor ...
essas boxes da powerbox diesel algum tem ou tem feedback do seu funcionamento no kzt-e?
[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg111408#msg111408 date=1418768857]
[quote author=Elerre link=topic=34772.msg111401#msg111401 date=1418766718]
Viva!
Abraço
[/quote]
Desde ja, obrigado ;-) . Que é um maquinão sem duvida.. Dos jipes que tenho sem duvida o melhor ...
essas boxes da powerbox diesel algum tem ou tem feedback do seu funcionamento no kzt-e?
[/quote]
Viva!
Há para várias marcas e motores, não é a mesma box para todas as viaturas. Para os nossos motores são um pouco mais caras, à volta de 400€ já com afinação da programação dos 5 mapas. No entanto, não conheço ninguém que tenha esta box.
Já em relação à Unichip, tenho boas referências.
Comment